Imagem da matéria: Canadá Registra Primeira Fundo de Investimento em Criptomoedas

A Comissão de Valores Mobiliários do Canadá (BSCS) forneceu registro e ferramentas para a First Block Capital Inc. para começar a trabalhar como um fundo de investimento de criptomoedas.

Em 6 de setembro, a Comissão de Valores Mobiliários anunciou que isso permitiria o status operacional do First Block Capital Inc.. O fundo de investimento pretende ser o primeiro no Canadá a permitir que os investidores invistam de forma segura e legal em criptomoedas. Além disso, o First Block Capital Inc. estará equipado com ferramentas para monitorar quaisquer mudanças ou desenvolvimentos neste novo campo.

Publicidade

Zach Masum, líder do time de tecnologia da BSCS, informou que:

“Os investimentos em criptomoedas são uma nova e nova forma de investir no Canadá. Vimos do mercado e dos investidores que há um forte apetite pelo acesso a esses tipos de investimentos “.

Os objetivos principais para o time de Masum devem permanecer dentro dos limites dos padrões regulatórios atuais, ao mesmo tempo que permitem flexibilidade em um campo tão novo. Os riscos envolvidos com o trabalho com criptomoedas são numerosos, mas o First Block Capital Inc. espera atrair tipos de investidores mais tradicionais, garantindo padrões de segurança habituais.

Também é importante reconhecer o fato de que os riscos de investimento não são apenas relacionados ao registrante, “mas também ao custodiante do fundo, um terceiro escolhido para facilitar a guarda e troca de bitcoins”, informou o BSCS.

À medida que os investidores observam de perto o First Block Capital Inc., Masum lembra aos empresários que “encorajamos fortemente outras empresas, sejam elas potenciais novos inscritos ou gerentes de fundos de investimento existentes, para entrar em contato com a equipe técnica da BCSC se eles estiverem considerando a realização de investimentos em criptomoedas em seus fundos. Podemos ajudar a garantir a conformidade com a regulamentação de valores mobiliários, o que pode ajudar a economizar tempo e custos potenciais mais tarde “.

Leia Também: Fundos Hedge de Criptomoedas Superam Rivais

Se bem sucedido nos próximos meses, o First Block Capital Inc. e o BSCS poderiam abrir caminho para um crescente mercado de criptomoedas no Canadá.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Morte de John McAfee completa 3 anos; relembre a história do “pai do antivírus” e defensor do Bitcoin

Morte de John McAfee completa 3 anos; relembre a história do “pai do antivírus” e defensor do Bitcoin

Não importa o quão fascinante tenha sido sua visão libertária para anarcocapitalistas ou o quão decepcionante foi para seus seguidores sua vida regada a álcool e drogas: John McAfee teve um final trágico