Smartphone mostra logotipo da Binance à frente de tela de negociação
Shutterstock

A Binance vai remover seis pares de negociação com Bitcoin, BNB e stablecoins de sua plataforma, segundo comunicado da equipe de suporte. As ações ocorrem entre esta semana e a próxima e envolvem dois pares à vista e quatro de margem.

A primeira ação vai ocorrer às 3h UTC (meia-noite no horário de Brasília) da sexta-feira (19), quando a corretora vai excluir os pares spot Internet Computer/Binance coin (ICP/BNB) e Maverick Protocol/TrueUSD (MAV/TUSD).

Publicidade

De acordo com a nota, a ação servirá “para proteger os usuários e manter um mercado de negociação de alta qualidade”.

A Binance alerta que também encerrará os serviços de robôs de negociação (trading bots) à vista para os pares mencionados no mesmo horário de remoção, e por isso insta os usuários a cancelarem suas posições “para evitar quaisquer perdas potenciais”.

Na semana que vem, conforme comunicou a Binance, a partir das 3h no horário de Brasília de quarta-feira (24), serão removidos da plataforma os seguintes pares de margem:

Cross Margin Pairs: Bitcoin/TrueUSD (BTC/TUSD); TrueUSD/Tether (TUSD/USDT); Isolated Margin Pairs: Bitcoin/TrueUSD (BTC/TUSD); TrueUSD/Tether (TUSD/USDT).

Segundo a Binance, as deslistagens foram selecionadas com base nas análises mais recentes da equipe que optou por encerrar essas negociações após as “revisões periódicas”.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CAKE decola mais de 110% na semana; entenda por quê

CAKE decola mais de 110% na semana; entenda por quê

Pancake Swap, exchange descentralizada que criou o token CAKE, é o maior protocolo baseada na BNB Chain e vem aproveitando o hype das memecoins
Javier Milei gesticulando

Cofundador da empresa por trás do token TRUMP renuncia após acusação de manipular token de Milei

Colapso do token LIBRA intensificou as acusações de insider trading, com analistas on-chain apontando para atividades suspeitas
Barron Trump com os pais Donald e Malania

Cofundador da World Liberty Financial tem conta no X hackeada para promover falsa memecoin de Barron Trump

Barron não é o único membro da família Trump a ser alvo de golpistas; no mês passado, Ivanka Trump denunciou uma memecoin
Imagem da matéria: Norte-coreanos estão por trás do maior roubo de criptomoedas da história

Norte-coreanos estão por trás do maior roubo de criptomoedas da história

Investigação on-chain liga o hack de R$ 8 bilhões da exchange de criptomoedas Bybit na sexta-feira ao Grupo Lazarus da Coreia do Norte