Binance lança negociação de opções para Ethereum e Ripple

Após o Bitcoin, os contratos de opções de XRP e Ethereum agora estão disponíveis na plataforma de derivativos da Binance

(Foto: Shutterstock)


Um pouco mais de um mês após a Binance lançar a negociação de Opções para Bitcoin, a empresa anunciou hoje a listagem dos contratos de Ethereum (ETH) e XRP em sua plataforma de derivativos.

As opções são contratos de investimento que fornecem aos traders o direito – mas não a obrigação – de comprar ou vender um ativo por um determinado preço durante um período especificado.

Opções de Ethereum e XRP já estão disponíveis na Binance. Os usuários que acessam por aplicativo devem atualizar seus apps para acessá-los.

“O contrato de opções é um produto muito esperado, permitindo que os traders e mineradores efetivamente comprem seguros em suas posições e que os especuladores também aproveitem os movimentos do mercado”, disse Changpeng Zhao, CEO da Binance, em um post no blog.

Os contratos de opções são arriscados, alertou a Binance em seu blog. “Não há garantia de que sua compra de opções será executada com lucro. A maioria das compras de opções não será lucrativa, mas uma minoria será muito lucrativa”, escreveu.

Um bom conselho: as opções de Bitcoin da Bakkt, por exemplo, chegaram a zero quando o volume de negócios despencou em janeiro.

*Traduzido e republicado com autorização da Decrypt.co

BitcoinTrade: Negocie criptomoedas com segurança e agilidade!

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. 95% dos depósitos aprovados em menos de 1 hora! Acesse: bitcointrade.com.br