binance celular trade gráfico
Shutterstock

A Binance é a nova patrocinadora do Brasileirão Assaí, Brasileirão Feminino Neoenergia, Brasileirão Feminino A-2 e Brasileirão Feminino A-3, quatro competições de elite do esporte organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A parceria de três anos vai contemplar associação da marca Binance a esses campeonatos, planos de desenvolvimento de Fan Tokens – ativos digitais que garantem interatividade e benefícios – e NFTs, entre outros projetos.

Publicidade

“As torcidas do País do Futebol já estão se engajando no mundo de fan tokens e NFTs e, neste cenário, é um grande avanço ter essas competições Brasileirão Assaí, Brasileirão Feminino Neoenergia, Brasileirão Feminino A-2 e Brasileirão Feminino A-3 associados à Binance. Para nós é uma parceira estratégica para entender cada vez mais o perfil dos torcedores brasileiros e conectá-los com as competições”, disse no comunicado enviado à imprensa o diretor Comercial e de Marketing da CBF, Lorenzo Perales.

No esporte brasileiro, a empresa já patrocina o Paulistão Sicredi e o Santos Futebol Clube. A Binance também atua no território esportivo internacional, com patrocínio da Copa Africana de Nações, maior evento de futebol do continente africano, e dos times de futebol europeu Porto (Portugal) e Lazio (Itália), além de ter parceria com a Alpine, equipe da F1.

Binance no Brasil

A Binance anunciou em março a assinatura de um Memorando de Entendimentos manifestando o interesse na aquisição da Sim;paul Investimentos, corretora brasileira autorizada pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A conclusão da transação requer aprovação das autoridades regulatórias, incluindo o Banco Central do Brasil.

Na mesma época em que começou a articular a compra da Sim;paul, a Binance criou um novo CNPJ no Brasil – mais precisamente no dia 4 de fevereiro deste ano.

Publicidade

Trata-se do segundo CNPJ relacionado à empresa. Em abril, com esse mesmo registro, a Binance entrou com sócia da B Fintech — uma empresa fundada no Brasil que tinha como sócio o CEO da exchange, Changpeng “CZ” Zhao. Conforme os documentos, ele agora se retirou da sociedade.

Binance no futebol argentino

Além dessa movimentação no Brasil, a Binance e a Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciaram a prorrogação do contrato master da exchange com a seleção de Messi por mais 5 anos. O anúncio foi feito no sábado (7) através das redes sociais da própria Binance e AFA.

VOCÊ PODE GOSTAR
CEO do MB Reinlado Rabelo em evento da CVM na USP

“A Bolsa é sim lugar de startups”, diz CEO do Mercado Bitcoin em evento da CVM

Reinaldo Rabelo participou do evento do “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil”
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin sobe 2% e recupera os US$ 65 mil; Bitso lança campanha para vítimas das chuvas no RS

Manhã Cripto: Bitcoin sobe 2% e recupera os US$ 65 mil; Bitso lança campanha para vítimas das chuvas no RS

No final de semana, o Bitcoin atingiu a marca de um bilhão de transações processadas desde o seu lançamento
HANDS, memecoin, mãos, rug pull,

Criador de memecoin disse que não tinha mãos, então não conseguiria “puxar o tapete” — ele mentiu

“NoHandsNoRug”, o criador da memecoin HANDS, disse que não aplicaria um rug pull. Adivinha o que aconteceu em seguida?
Imagem da matéria: Bitcoin atinge um bilhão de transações processadas desde o lançamento

Bitcoin atinge um bilhão de transações processadas desde o lançamento

Bitcoin demorou mais de 15 anos para atingir a marca de um bilhão de transações