Imagem da matéria: Atlas Quantum vai abrir escritório na Argentina

A empresa de investimentos em Bitcoin Atlas Quantum vai abrir um escritório na Argentina, publicou o El Contact no final de junho. No Linkedin, o especialista em tecnologia e marketing, Lautaro Rodrigo Barreiro, já aparece como gerente nacional da empresa.

De acordo com a reportagem, Rodríguez Barreiro será responsável por dirigir as operações da empresa no país e a liderar a expansão como parte da estratégia de crescimento internacional da Atlas. 

Publicidade

Para o novo gerente, a Argentina tem um grande potencial porque tem inflação alta inflação e depreciação do peso argentino, o que, segundo ele, abre a possibilidade de os consumidores recorrerem a outros tipos de ativos, como o Bitcoin.

“Cada dia estou mais convencido de que Blockchain e Bitcoin não serão apenas parte do futuro, mas serão protagonistas. Como qualquer nova tecnologia, ainda estamos em fase de adoção”.

Atlas Quantum

Fundada em 2015, a Atlas Quantum se define como “uma empresa de serviços financeiros que utiliza tecnologia para gerar patrimônio por meio de criptomoedas, cujo principal produto é o Quantum, um algoritmo que faz arbitragem financeira com bitcoins, com rentabilidade diária”.

Segundo a empresa, “o algoritmo trabalha de forma automática em mais de 11 corretoras internacionais”.

A assessoria da Atlas no Brasil confirmou a notícia, mas não deu detalhes. De acordo com o El Contact, a empresa tem mais de 250 funcionários em sua sede em São Paulo e mais de 13.000 BTCs sob custódia.


Compre Bitcoin na Coinext

 Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Moedas de Bitcoin e Ethereum à mostra em uma carteira de couro

3 razões para entusiastas do Bitcoin comprarem Ethereum, segundo diretor da Bitwise

Para o CIO Matt Hougan, BTC e ETH juntos em um portfólio podem entregar os melhores resultados
smartphone com logotipo da Toncoin TON à frente de monitor que mostra gráfico de mercado

Semana Cripto: Bitcoin cai enquanto Toncoin sobe e se aproxima da Dogecoin em valor de mercado

Criptomoedas de grande capitalização como PEPE e WIF também tiveram quedas de até 20% na semana
moeda e notas pendurada em um varal

Operação contra maior milícia do RJ revela que suspeitos compravam Bitcoin para lavar dinheiro

Fonte do dinheiro movimentado pelos suspeitos seria oriundo de grilagem de terras, extorsão contra comerciantes e exploração do transporte
Imagem da matéria: Polícia da Alemanha movimenta R$ 712 milhões em Bitcoin e faz depósitos em corretoras

Polícia da Alemanha movimenta R$ 712 milhões em Bitcoin e faz depósitos em corretoras

Dois depósitos foram feitos para a Kraken e Bitstamp e indicam que as autoridades alemãs começaram a vender parte dos 50 mil BTC que controlam