Imagem da matéria: Atlas Quantum faz propaganda na TV Globo e fala sobre Bitcoin e Blockchain
(Foto: Shutterstock)

A empresa de investimentos em Bitcoin Atlas Quantum lançou uma nova ação de marketing na TV aberta e em nível nacional, o comercial intitulado ‘Não Arrisque Ficar para Trás’, apresentado pela atriz mirim Rapha, de 8 anos.

O vídeo está circulando não só nas redes sociais da empresa, mas também em grandes canais de TV. Na noite de terça-feira (25), por exemplo, o comercial foi apresentado em horário nobre, durante o Jornal Nacional da TV Globo.

Publicidade

A estratégia de propaganda a Atlas Quantum ainda envolve veiculações no SBT, Bandeirantes, Globonews, Bandnews, SporTV, Telecine, Fox, Warner e TNT.

Também faz parte do plano de expansão da empresa inserções em programa de rádio, OOH e mídias digitais.

O comercial

O cenário do comercial sugere um ‘bloco’, termo usado para um conjunto de várias transações de bitcoin.

Usando bótons, inclusive de HODL, e falando com “propriedade”, Rapha ‘entra em cena’.

“Como assim? Você ainda não sabe o que é Bitcoin? Bitcoin é a primeira criptomoeda do mundo!”.

De forma rápida, ela então explica a utilidade do Bitcoin e da tecnologia Blockchain e finaliza: “Enviar a criptomoeda é como enviar dinheiro por mensagem de celular”.

Por se tratar de uma criança falando em investimento financeiro, os produtores do vídeo tomaram cuidado com as leis brasileiras e indicaram no final que o “serviço é proibido para menores de 18 anos”.

Ação com atores da Globo

No ano passado, a empresa também investiu pesado em uma campanha chamada ‘Desafio Investidores’, que contou com dois artistas famosos da Globo, Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Publicidade

Eles interagiram num jogo de perguntas e respostas sobre criptomoedas em um programa transmitido ao vivo pela internet. Logo depois, o vídeo com a íntegra foi retirado do ar nos canais da empresa.

Um dia depois do evento, o diretor de marketing Fabrício Sanfelice, responsável pela ação, anunciou que deixaria o cargo e ficaria apenas como sócio da empresa. 

Além disso, a Atlas também lançou para os internautas, nos mesmos moldes, um desafio na internet e ao final premiou com bitcoins os vencedores.

O que é a Atlas Quantum

A Atlas Quantum se define como “uma empresa de serviços financeiros que utiliza tecnologia para gerar patrimônio por meio de criptomoedas, cujo principal produto é o Quantum, um algoritmo que faz arbitragem financeira com bitcoins, com rentabilidade diária”.

Publicidade

Segundo a empresa, “o algoritmo trabalha de forma automática em mais de 11 corretoras internacionais”.

Reclame Aqui

A empresa está está concorrendo ao “Prêmio ÉPOCA Negócios Reclame Aqui” na categoria ‘Soluções Financeiras’.

Na mesma categoria concorrem Simplic, Banco24Horas – TecBan, Easynvest, Grupo Recovery, Itapeva Recuperação de Créditos, Moneyman, Recarga Pay e a Crefisa, vencedora da edição de 2018.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Falha no Bradesco faz sumir saldo da conta dos clientes; veja as reclamações

Falha no Bradesco faz sumir saldo da conta dos clientes; veja as reclamações

Segundo maior banco do Brasil, Bradesco entrou no Trending Topics do X por erro que fez sumir saldo dos correntistas
Imagem da matéria: O que o próximo halving do Bitcoin vai significar para os investidores

O que o próximo halving do Bitcoin vai significar para os investidores

O próximo halving do Bitcoin ocorrerá em abril de 2024, mas desta vez será diferente, segundo os especialistas; Veja o que pode acontecer.
Changpeng "CZ" Zhao, CEO da Binance

SEC diz que processo contra a Binance deve avançar mesmo após acordo bilionário

De acordo com a SEC, as confissões da Binance e do então CEO, Changpeng Zhao, mostraram méritos em favor de seu processo
pilhas de moedas de bitcoin BTC

Mineradores de Bitcoin vão devolver R$ 15 milhões ao investidor que pagou taxa mais cara da história

O pool de mineração AntPool concordou em devolver os R$ 15 milhões que entraram para a história como a taxa mais cara já paga por uma transação de Bitcoin