Imagem da matéria: Atlas Investe em Atores da Globo e Chama Cauã Raymond e Tatá Werneck em Ação de Marketing
Atlas contratou globais para evento (Foto: Reprodução)

A Atlas, que já era conhecida por seu investimento agressivo em marketing, mudou de patamar. A empresa de arbitragem de Bitcoin está debutando em cenário nacional: contratou dois nomes conhecidos da Globo — Cauã Raymond e Tatá Werneck — para uma nova ação de marketing.

Para tanto, já existe um site específico para promover a ação, o desafioinvestidores.com.br. Não há nenhum tipo de explicação sobre o que se trata, exceto uma contagem regressiva em dias, horas, minutos e até os segundos.

Publicidade

Nos vídeos disponíveis no Youtube, o ator Cauã Raymond, ex-marido de Grazi Massafera (também atriz da Globo), explica que o desafio será “um jogo educacional sobre investimento em criptomoedas e bitcoins que vai ser transmitido ao vivo pela internet no dia 10 de junho”. Tatá Werneck também aparece em um vídeo no qual ela repete um texto similar.

https://www.youtube.com/watch?v=WPsOiqtE2z8

Ensaio para auditoria

Como nem só de marketing pode viver uma startup, a Atlas também fez um anúncio oficial sobre o primeiro passo para um processo de auditoria. Como antecipado há mais de duas semanas pelo Portal do Bitcoin, a companhia escolhida foi a Grant Thornton.

Conforme o comunicado, ela será responsável por “auxiliar a elaboração das informações financeiras ‘pro-forma’, com o objetivo de refletir a reorganização societária e operacional do Grupo Atlas”. Na prática, a Thornton vai preparar os números da empresa para que a auditoria ocorra de fato — uma prática comum no mercado.

O processo deve ser concluído em até 90 dias, quando então será a anunciada a companhia que fará a auditoria propriamente dita.

Publicidade

A Atlas vem sendo pressionada nos últimos meses a realizar uma auditoria. As criticas se intensificaram desde a VI Bitconf, no início de maio, quando o CEO da empresas, Rodrigo Marques, fez uma apresentação seguida por perguntas duras por parte da platéia.

 

BitcoinTrade

Comprar e vender Bitcoin e Ethereum ficou muito mais fácil. A BitcoinTrade é a plataforma mais segura e rápida do Brasil. Além disso, é a única com a certificação de segurança PCI Compliance. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: https://www.bitcointrade.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR
Antônio Ais posa para foto ao lado de carro

Criador da Braiscompany, Antônio Neto Ais é solto na Argentina

O benefício de prisão domiciliar valerá até que o processo de extradição para Brasil seja resolvido
Pizza em uma mão moeda de bitcoin na outra

Bitcoin Pizza Day: Corretoras comemoram data histórica do Bitcoin com promoções; confira

Semana tem pizza grátis, cashback, joguinho e descontos em comemoração à primeira transação comercial com o Bitcoin realizada há 14 anos
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais
Gustavo Scarpa em um campo de futebol usando o uniforme do Atlético Mineiro

Scarpa x Bigode: Pedras preciosas não valem como garantia em processo contra pirâmide cripto, diz PF

Um laudo das pedras de alexandrita apreendidas da suposta pirâmide Xland foi avaliado por um juiz, que determinou que elas não têm valor significativo