Imagem da matéria: Humaniq Lança Nova Versão do Aplicativo

A empresa FinTech, com sede em Londres, Humaniq está comemorando o marco de seu aplicativo ter atingindo os primeiros 50.000 downloads, anunciando uma nova versão aprimorada.

A Humaniq anunciou um aplicativo de Chat gratuito e seguro, junto com uma carteira de criptomoedas e um novo programa de referência para sua comunidade de usuários. O aplicativo Humaniq inclui uma carteira, bioID, messenger seguro e as pessoas não bancarizadas podem usá-lo para fazer transações digitais e de igual a igual nos países africanos (incluindo Uganda, Senegal, Zimbábue, Tanzânia e Ruanda).

Publicidade

Os novos recursos incluem:

· Novo programa de referência

Com a abordagem de emissão igualitária da Humaniq, uma grande proporção da criptomoeda HMQ está reservada para usuários ativos de aplicativos. Um programa de referência mostrou uma curva de adoção muito positiva dos usuários, com mais de 10.000 usuários juntos convidando mais de 75.000 mil amigos no total para se juntarem ao aplicativo. O novo programa de referência 2.0 da Humaniq irá construir sobre isso, exibindo o progresso da comunidade com referências e, assim, tornar o processo de referência mais transparente e intuitivo para todos os usuários.

· Extensão de opções de transação

As transações agora podem ser feitas através do sistema de bate-papo de mensagens. O princípio de que o aplicativo Humaniq está fundamentado é que tudo deve girar em torno dos seres humanos que se juntam para construir a comunidade. É por isso que a capacidade de comunicação é crucial. A equipe Humaniq introduziu transações em conversas pessoais para se concentrar na comunicação entre pessoas. Quer se trate de um texto, ou uma imagem ou um presente no HMQ – agora está em um só lugar.

Além disso, os usuários agora são autorizados não só para enviar HMQ, mas também para solicitar diretamente de seus amigos ou familiares. A equipe da Humaniq acredita que a capacidade de solicitar um montante desejado é uma maneira mais eficiente e rápida de se comunicar financeiramente. Este recurso está disponível para todos os usuários que têm acesso à carteira e também é garantido pelo nosso sistema anti-fraude aprimorado. Os usuários também podem desfrutar de uma nova maneira de agrupar transações como uma maneira mais inteligente de organizar a comunicação pessoal. A partir de agora, os usuários poderão se concentrar claramente no histórico financeiro ou na correspondência com um amigo especificado, permanecendo na sala de bate-papo unificada. Enquanto as mensagens de texto e de mídia serão agrupadas com base no cronograma, as transações financeiras serão agrupadas por tipo e tipo de ação.

· Novo processo on-boarding

A equipe da Humaniq redesenhou o processo para torná-lo mais claro e fácil para usuários de smartphones inexperientes. A estreita colaboração com os embaixadores da Humaniq nas nações africanas levou à criação de um processo de embarque adaptado às necessidades dos clientes, enquanto o objetivo permanece o mesmo: explicar quais recursos estão disponíveis, como usá-los e como se beneficiar. seu uso.

Publicidade

· Novo processo de registro

Um novo processo de registro permite que os usuários comecem a interagir com um bot assistente do Humaniq, que se torna mais inteligente e está aprendendo a executar comandos mais úteis, mesmo sem o registro. Ao contrário dos aplicativos convencionais, onde um usuário precisa especificar as credenciais pessoais necessárias para obter acesso a uma determinada funcionalidade, a equipe do Humaniq gostaria de permitir que os usuários escolham a funcionalidade necessária e como acessá-la.

· Código de acesso opcional e novos padrões de segurança

Os padrões de segurança da aplicação Humaniq também foram reconsiderados e permitirão que os usuários se excluam de um código de acesso exigido. Existe, portanto, também um sistema alimentado por inteligência artificial para decidir quando é necessária uma verificação biométrica adicional para eliminar o risco de transações não autorizadas.

“A equipe de embaixadores da Humaniq na África recebeu e analisou os comentários dos usuários, e com esses dados foi possível criar atualizações tão importantes. Esperamos que nossos usuários apreciem todas as inovações e avançaremos ainda mais em direção ao nosso objetivo de capacitar o usuário não bancarizado”- disse Anton Mozgovoy, CTO Humaniq.

A equipe da Humaniq também fez atualizações adicionais para infraestrutura remota e com novos pontos CDN, os usuários na África experimentarão uma taxa de resposta de 16% mais rápida a partir de aplicativos móveis que já estão disponíveis no Google Play e podem ser usados ​​mesmo em dispositivos móveis low-end com o Android 4.0.3.

Contato
Alex Fork Office
+447375640918
[email protected]

Veja mais em: http://humaniq.com
Participe:
https://www.facebook.com/humaniq.co/
https://humaniq-co.slack.com
https://www.linkedin.com/company/humaniq
https://t.me/HumaniqNews
https://www.reddit.com/r/Humaniq
https://open.kakao.com/o/gR94ctw

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Comprando o fundo - Top 5 moedas DeFi preparadas para uma subida de 5,000%

Comprando o fundo – Top 5 moedas DeFi preparadas para uma subida de 5,000%

O mercado sofreu uma queda recentemente, já que a capitalização de mercado…
Imagem da matéria: O cenário pós-halving do Bitcoin: Por que essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

O cenário pós-halving do Bitcoin: Por que essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

Após o tão aguardado evento de redução pela metade nas recompensas do…
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

Importante CEO sustenta capitalização de $20 trilhões para o ETH: KANG continua subindo, ao contrário da Fantom

À medida que o mercado continua a desfrutar de temporadas de alta…