Imagem da matéria: Ubcoin Market Recebe Investimento do Grupo Amereus de Cingapura para a Expansão para o Mercado Asiático

Um fundo de capital de risco com sede em Singapura especializado em projetos de tecnologia inovadores tornou-se um investidor no ecossistema de blockchain do Ubank para a venda e compra de bens reais com criptomoeda.

O Ubank, aplicativo líder de pagamentos móveis na Europa Oriental, anunciou que obteve um valor não divulgado de financiamento do Amereus Group, de Cingapura, para o desenvolvimento de sua plataforma blockchain peer-to-peer, o Ubcoin Market, que permitiria os usuários adquirem criptomoeda em troca de bens reais e sua promoção no mercado asiático em expansão.

Publicidade

O Amereus Group é um fundo de investimento que apoia negócios inovadores com tecnologia em fintech, blockchain, IoT, e-commerce, serviços em nuvem, biomedicina, Internet móvel, EdTech, VR e AR. O portfólio do fundo inclui as empresas de biotecnologia Cleabridge Health e Liquidia, uma plataforma especializada em investimentos Capbridge, um agregador on-line de transportadoras de logística para entrega de cargas internacionais e outros projetos.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa decisão de apoiar o desenvolvimento do Ubcoin Market e sua expansão para o mercado asiático. O Ubcoin Market se tornará parte integrante do Ubank, um aplicativo que opera com sucesso na Europa Oriental há mais de 5 anos e que está pré-instalado em todos os smartphones Fly e Samsung, o que é particularmente impressionante, considerando que apenas 9% Todos os projetos de ICO têm negócios e/ou produtos em funcionamento antes do início de sua campanha de crowdfunding”, comenta Rim Hosup, diretor do Amereus Group.

“Além disso, o Ubank garantiu que o seu produto blockchain cumpra todos os requisitos KYC e AML e conduziu a devida diligência e todos os outros procedimentos que comprovam a estabilidade, transparência e legalidade da empresa e sua estrutura. É outro ponto muito importante que diferencia o Ubcoin Market da maioria dos projetos de ICO e que naturalmente influenciou nossa decisão”.

O Ubcoin Market utiliza tecnologias blockchain para criar uma ferramenta fácil de usar que resolveria os problemas das pessoas que desejam entrar no mundo dos investimentos em criptomoedas de uma maneira descomplicada, bem como dos experientes participantes do mercado blockchain que precisam de um método conveniente de gastar sua riqueza criptografada. O projeto está planejando iniciar sua expansão no mercado asiático durante os trimestres 2 e 3 de 2019. O Ubcoin Market vai conduzir uma pesquisa preparatória detalhada de mercados nacionais separados, a fim de ajustar sua estratégia de desenvolvimento de produtos para culturas locais, e do Ubcoin Market. A parceria com o Amereus Group será altamente valiosa nesse aspecto.

Publicidade

“A Ásia é o mercado mais promissor para o desenvolvimento de nossos negócios – acreditamos que é nesses países que nosso produto será mais popular. É por isso que estamos entusiasmados em nos tornar parceiros do fundo de investimento Amereus Group, que está disposto a fornecer um suporte financeiro, bem como uma visão profunda dos diferentes mercados nacionais do continente ”, diz Felix Khachatryan, CEO e um dos co-fundadores da empresa Ubank e Ubcoin Market.

O Amereus Group é o terceiro maior fundo de investimento que apoiou o Ubank: em 2013, o Ubank recebeu um investimento de US$ 8 milhões da Runa Capital e, em abril de 2018, uma quantia não revelada de financiamento da Inventure Partners.

O Ubcoin Market está aberto à colaboração com outros fundos e grupos de investimento focados no mercado de ICO e incentiva-os a entrar em contato com o projeto agora, na fase de sua venda de tokens, quando os parceiros do projeto têm condições especialmente favoráveis.

Sobre o Ubcoin Market

O Ubcoin Market é um projeto blockchain que desenvolve um ecossistema inteligente para investir e sair facilmente da criptomoeda comprando e vendendo bens e serviços. O Ubcoin Market foi fundado pela mesma equipe que fundou o Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis na Europa Oriental que, a partir de hoje, tem 2,5 milhões de usuários ativos, mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo, e foi pré-instalado pela Samsung e Fly. Para saber mais sobre a visão e a estrutura do projeto, visite o site e leia o whitepaper.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…