Imagem da matéria: Trazendo DeFi para a indústria agrícola, Lydium começa primeira fase de ICO

Visando revolucionar as finanças no setor agrícola, o Lydium está se preparando para ser uma das aplicações mais inovadoras da tecnologia de blockchain em 2021.

A muito esperada oferta inicial de moedas do Lydium (ICO) teve um início movimentado, com 60% dos tokens designados para a primeira rodada já vendidos. Lydium, um ecossistema financeiro e bancário baseado em blockchain, é o primeiro de seu tipo a apresentar os benefícios transformadores das finanças descentralizadas para uma das indústrias mais importantes da sociedade: a agricultura. À venda durante o ICO está o token LYD da plataforma, que é a unidade básica de troca que impulsiona a economia do Lydium.

Publicidade

Escalabilidade para uma revolução verdadeiramente global

Construído com base na tecnologia de distribuição blockchain de camada dupla e projetado para suportar transações em escala global, o Lydium busca superar sistemas financeiros desatualizados para ajudar a capacitar os responsáveis ​​por garantir o abastecimento alimentar mundial. Em 2019, havia cerca de 1,1 bilhão de pessoas empregadas atualmente em uma posição relacionada à agricultura, todas as quais se beneficiariam da transição gradual da sociedade para métodos de pagamento baseados em criptomoeda, e a Lydium planeja ter a infraestrutura para dar suporte a todos eles.

Os fornecedores tradicionais de serviços financeiros relacionados à agricultura permaneceram incontestáveis ​​por décadas, ou mesmo séculos, capazes de impor taxas exorbitantes e limitar a qualidade de vida de milhões de trabalhadores em todo o mundo. Com a introdução do blockchain e das finanças descentralizadas, entretanto, meios mais eficientes de transação podem ser feitos independentemente desses provedores, e a Lydium está pronta para liderar a revolução da economia agrícola.

A picture containing plant, blur

Description automatically generated

Fase 1 do ICO aproximando-se da conclusão

O Lydium ICO está sendo hospedado em lydium.org e oferece suporte a várias criptomoedas como opções de pagamento, incluindo Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), TRON (TRX), Dash (DASH) e Cardano (ADA) . O preço dos tokens LYD durante esta fase inicial é de US$ 0,006 por token. O ICO durará um período de quatro fases, com um total de 20% do fornecimento do token colocado à venda. O token LYD é hospedado por meio de contrato inteligente na rede Ethereum como um token ERC20, o que significa que pode ser facilmente transferido para qualquer número de carteiras Ethereum populares.

Para obter mais informações sobre o Lydium ICO, consulte a seção Como faço para comprar no site do projeto. Para saber mais sobre o Lydium em si, eles têm uma seção de perguntas frequentes que aborda detalhes como detalhes de contratos inteligentes, trocas recomendadas, etc. Os gerentes de projeto do Lydium também podem ser contatados por e-mail para perguntas mais específicas.

You May Also Like
Imagem da matéria: Além da Blockchain: CoinEx desbrava o futuro das finanças e apresenta Hedera e seus projetos

Além da Blockchain: CoinEx desbrava o futuro das finanças e apresenta Hedera e seus projetos

A CoinEx comemora o crescimento do mercado latino-americano na indústria de criptomoedas em meetup em São Paulo no dia 16 de março
Imagem da matéria: As memecoins estão assumindo o controle? Especialistas cripto esperam que essas moedas disparem

As memecoins estão assumindo o controle? Especialistas cripto esperam que essas moedas disparem

A Dogecoin (DOGE) teve um aumento substancial de 106% durante o mês…
Imagem da matéria: Especialistas identificam a próxima grande criptomoeda: Será que ela supera a Shiba Inu?

Especialistas identificam a próxima grande criptomoeda: Será que ela supera a Shiba Inu?

Novos tokens surgem constantemente para enfrentar a velha guarda no volátil espaço…
Imagem da matéria: 3 motivos pelos quais a Pullix será maior que MATIC e Solana em 2024

3 motivos pelos quais a Pullix será maior que MATIC e Solana em 2024

O ano apenas começou, porém, a maioria dos analistas já está destacando…