Imagem da matéria: Token de Caridade da Bloomzed Limited - O futuro da caridade digital

A imagem do mundo mudou significativamente hoje. O impacto negativo nas economias de todos os países do mundo devido à disseminação do coronavírus é óbvio. Todos os mercados afundaram, as taxas de câmbio dos ativos tradicionais (dólar, petróleo, ouro) caíram e apenas a criptomoeda mostra valores recordes nos últimos meses. Isso significa que o ouro digital é menos afetado pelas crises econômicas globais. Pelo contrário, muitos investidores estão procurando uma alternativa aos ativos tradicionais em um período tão difícil. A criptomoeda atua efetivamente como uma alternativa.

Outro aspecto igualmente importante dos ativos digitais é seu uso para fins de caridade. Os primeiros a começar a trabalhar com o mercado de criptomoedas foram organizações públicas e sem fins lucrativos, devido ao fato de que as tecnologias blockchain expandiram as possibilidades de arrecadar dinheiro para bons propósitos. Assim, não há perdas na forma de juros para os intermediários, e a quantidade de doações é entregue muito rapidamente de qualquer lugar do mundo. A tecnologia Blockchain é mais eficaz e protege contra corrupção e fraude. Pessoas de todo o mundo podem dar sua contribuição de maneira fácil e rápida, simplesmente usando o telefone. As transferências de criptomoedas são seguras e transparentes.

Publicidade

Bloomzed envolve o mundo na luta contra uma doença em larga escala

Hoje, a criptomoeda como fonte de fundos de caridade ainda está no início de seu caminho de transformação. Nem todo mundo sabe sobre essa possibilidade de prestar assistência. Nem todo mundo está pronto para doar fundos dessa maneira, duvidando do uso pretendido, o que é bastante difícil de rastrear no final. A equipe do projeto fintech da Bloomzed, que está desenvolvendo uma ferramenta de pagamento universal em larga escala usando criptomoeda, não apenas resolveu esse problema, mas também introduziu um mecanismo completamente novo para realizar atividades de caridade.

Os pensamentos sobre como ajudar o mundo a combater a pandemia de coronavírus ocupavam as mentes dos fundadores da Bloomzed. Longas reflexões sobre esse tópico levaram a equipe do projeto a lançar todo um movimento de caridade em apoio a toda a comunidade mundial na luta contra o coronavírus – “Movimento de Socorro High5 Covid -19 da Bloomzed”. Como parte desse movimento, a Bloomzed implementou diversas áreas e oportunidades para participar dele. Portanto, o “Desafio Social” envolve pessoas de todo o mundo a participar da ação em larga escala do projeto e apoiar sua iniciativa na luta contra o COVID-19 com a ajuda de um desafio interativo. O “Desafio para as Empresas” é destinado a empreendedores privados e pessoas jurídicas que também estão prontas para ajudar na luta contra a pandemia de coronavírus, oferecendo vários descontos e benefícios durante esse período difícil para o mundo inteiro. Mais informações sobre essas iniciativas da Bloomzed podem ser encontradas no site oficial do projeto.

Oferta limitada de Token de caridade – uma nova ferramenta de caridade digital

Hoje, muitos entusiastas de criptografia estão apenas começando sua cooperação com associações de caridade globais. Perseguindo bons objetivos, os fundadores da Bloomzed estão tentando atrair o maior número possível de pessoas para o problema de combater o COVID-19. Tendo implementado seu movimento de caridade, ou seja, tendo lançado sua terceira direção – Oferta Limitada de Tokens de caridade, eles se voltaram para a comunidade cripto, que, por sua vez, será capaz de dar uma contribuição significativa para resolver esse problema mundial.

Se falarmos sobre o que é a oferta, essa é uma maneira fundamentalmente nova de realizar atividades de caridade. Como parte dessa iniciativa, os criadores do projeto Bloomzed alocaram 2 milhões de tokens BZT por um total de US $ 10 milhões. Os fundos arrecadados com as moedas vendidas serão transferidos para fundos de caridade para a luta contra o coronavírus.

Publicidade

Em essência, este é o primeiro exemplo de implementação de um token não caritativo para fins de caridade. Até agora, o token BZT era para ser usado na plataforma Bloomzed como uma chave para o sistema de fidelidade MLM. Agora, tornou-se uma ferramenta de caridade única.

Quanto aos recursos da Oferta Limitada de Tokens de Caridade, como uma nova ferramenta para a caridade digital, suas características excepcionais incluem a possibilidade de receber benefícios por participar da caridade. Portanto, com a participação na oferta limitada de tokens de caridade:

  • fundações beneficentes recebem fundos de doadores;
  • o doador, por sua vez, recebe não apenas satisfação moral e espiritual, mas também um sinal que eles poderão usar posteriormente na plataforma Bloomzed, pagar pelos bens e serviços dos parceiros do projeto parcial ou completamente, além de vender o token em uma das trocas em que é negociado (PROBIT, COINSBIT, LATOKEN, P2PB2, EXRATES, TAGZ);
  • as empresas membros que oferecem a oportunidade de pagar total ou parcialmente por seus produtos e serviços usando o token BZT, recebem um cliente fiel e um PR global adicional em um contexto positivo e caritativo.
  • Portanto, absolutamente todo mundo se beneficia da participação na Oferta da Bloomzed! Mas esse não é o ponto. Ao participar desse novo movimento de caridade do projeto Bloomzed, qualquer um pode se juntar e ajudar na luta contra o problema global, que é a principal missão dos fundadores do projeto. A Bloomzed tem como objetivo unir o mundo inteiro e ajudar um novo futuro a se tornar realidade!
VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…