Imagem da matéria: Saques de criptomoedas estão disponíveis na rede Banco24Horas; veja vídeo
Foto: Divulgação

Os saques de reais com criptomoedas já estão disponíveis nos caixas da rede Banco24Horas, que chegam a 23 mil equipamentos em todo país. A novidade havia sido anunciada em setembro pela TecBan, mas apenas agora se tornou operacional, conforme um comunicado de imprensa.

As operações estão disponíveis para clientes do banco digital Capitual, que oferece serviços de banco tradicional associado ao universo de criptomoedas e moedas fiduciárias, como dólar, euro e libra esterlina, além de ouro. É a mesma empresa que provê reais para a operação da Binance no Brasil.

Publicidade

A parceria do Capitual com a Tecban, responsável pela rede Banco24Horas, eleva o Brasil à condição de país com maior número de ATMs do mundo com disponibilidade de saques de criptomoedas convertidas em moeda fiduciária local. São 23 mil equipamentos distribuídos em 800 municípios brasileiros.

Será possível executar o saque a partir de qualquer carteira da empresa de duas maneiras. Uma por meio de QR Code, para pessoas com conta na Capitual, e a outra através de um token de segurança. Para isso, basta usar o celular.

VOCÊ PODE GOSTAR
Sunny Pires surfando

Surfista brasileiro recebe patrocínio em criptomoedas de comunidade web3

Sunny Pires, de 18 anos, embarca neste mês em expedição à Nicarágua com apoio da comunidade web3 Nouns
CEO do MB Reinlado Rabelo em evento da CVM na USP

“A Bolsa é sim lugar de startups”, diz CEO do Mercado Bitcoin em evento da CVM

Reinaldo Rabelo participou do evento do “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil”
Nathalia Arcuri falando em evento

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria de conteúdo via blockchain

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria via blockchain e promovem educação financeira de criptoeconomia gratuita