Imagem da matéria: Regulação é a Esperança para o Bitcoin, diz Morgan Stanley

Morgan Stanley é uma empresa global de serviços financeiros sediada em Nova York. A Morgan Stanley opera em 42 países e possui mais de 1300 escritórios e 65.000 funcionários.

Com uma tacada que irá irritar os usuários do Bitcoin e outras criptomoedas, Morgan Stanley lançou um comunicado na terça-feira pedindo maior controle e regulamentação governamental.

Publicidade

A própria natureza do Bitcoin é baseada em um sistema monetário não regulado peer-to-peer que permite maiores níveis de autonomia para os detentores. No entanto, o recente aumento meteórico dos valores do Bitcoin levou os especuladores e os principais players financeiros ao mercado de criptomoedas.

Muito Dinheiro indo para as Criptomoedas

Morgan Stanley afirmou que os regulamentos necessários para criptomoedas diferentes podem exigir uma adaptação individual, dependendo da natureza do sistema subjacente. No entanto, eles deixaram claro que os reguladores governamentais estão observando cuidadosamente as moedas para ver o que está acontecendo com o mercado.

Eles disseram que “os reguladores estão procurando ter uma chave mestra para que todas as transações sejam visíveis para eles”.

A própria natureza dessa afirmação certamente se referirá à grande maioria dos detentores de Bitcoin, dado que o objetivo do Bitcoin era ter um sistema que não exigisse tais controles governamentais.

Publicidade

Independentemente de Morgan Stanley estar certo, os grandes players de Wall Street e do mundo já começaram a investir em criptomoedas. Se eles continuarão, no entanto, iremos descobrir.

Talvez você queira ler
Tela de computador que mostra moeda de bitcoin em meio a traços matrix

Investidor que pagou a taxa de Bitcoin mais cara da história revela ter sido vítima de hacker

“Hackers pagaram taxa de 83,5 BTC com meu dinheiro”, denuncia investidor
Imagens de jogo da1047 games

Veja como ganhar Bitcoin de graça com o jogo de tiro Splitgate

O jogo vai implementar ganhos de até 0,5 BTC com a integração da Lightning Network da startup ZBD
Imagem da matéria: Ações da MicroStrategy batem maior preço em quase dois anos

Ações da MicroStrategy batem maior preço em quase dois anos

Empresa fundada por Michael Syalor agora detém aproximadamente 0,75% do fornecimento total de Bitcoin em circulação
Imagem da matéria: Semana Cripto: Bitcoin segue em alta e flerta com US$ 40 mil; mania das memecoins retorna com Elon Musk e Charlie Munger

Semana Cripto: Bitcoin segue em alta e flerta com US$ 40 mil; mania das memecoins retorna com Elon Musk e Charlie Munger

Na última semana os investidores voltaram suas atenções para o Bitcoin e uma série de obscuras memecoins