Imagem da matéria: Projeções para o próximo mercado de alta: o quão alto podem ir XRP, Shiba Inu e Pomerdoge?

Embora o cripto mercado esteja passando atualmente por uma fase não tão otimista, há sinais de um possível bull market se aproximando. XRP (XRP), Shiba Inu (SHIB) e Pomerdoge (POMD) estão entre os tokens que têm chamado mais a atenção em meio a atual tendência de baixa.

Neste artigo, descubra a opinião de cripto especialistas sobre o quão alto podem ir essas moedas no próximo ciclo de alta. 

Publicidade

 Clique aqui para saber mais sobre a pré-venda de Pomerdoge

XRP pode bater nova ATH in no próximo Bull Market

Lançada em 2012, a XRP da Ripple viu seu preço atingir sua máxima histórica de $3.84 em 2018. No entanto, o valor da moeda XRP despencou recentemente devido ao processo que a Ripple enfrentou. No momento da escrita deste artigo, a XRP era negociada a $0.5857.

Mesmo com o mercado atual vivenciando um período um tanto quanto pessimista, alguns especialistas cripto estão confiantes na XRP dado o padrão bullish que ela formou em seu gráfico. O preço do ativo ganhou novamente as médias móveis simples de 20 e 50 dias no gráfico contra o Bitcoin (BTC).

Na última vez que esse padrão ocorreu no gráfico diário da XRP, seu preço decolou mais de 15.400%. Assim, especialistas cripto projetam que a Ripple pode estabelecer uma nova ATH acima de $5 no próximo grande ciclo de alta.

O lançamento da Shibarium poderia desencadear uma grande subida na Shiba Inu?

Depois de reunir mais de 21 milhões de novas contas na fase beta de testes, a rede L2 da Shiba Inu – Shibarium – finalmente foi lançada. A rede traz mais utilidades para a Shiba Inu e representa a primeira fase na mudança do token, saindo da denominação envolvendo ser ‘apenas uma memecoin’.

Publicidade

Porém, o lançamento da Shibarium aconteceu durante um período meio turbulento nas criptomoedas. No momento, o valor do token caiu 8% e é negociado a $0.000008891. Apesar disso, especialistas cripto estimam um aumento de preço para a memecoin.

Assim que o mercado se estabilizar, espera-se que o preço da Shiba Inu cresça entre 25 e 50%. Quando isso acontecer, o token seria negociado acima da resistência de $0.00001000 e poderia alçar voos ainda mais altos a partir dali.

Pré-venda da Pomerdoge ganha tração, com especialistas especulando sobre alta de 35x

A cada ano, centenas de projetos são lançados no mercado através de pré-vendas. Contudo, apenas alguns deles conseguem ganhar tanta atenção como a Pomerdoge está tendo nesse período. Nas últimas semanas, o projeto recebeu milhares de investidores e já conseguiu captar quase 1 milhão de dólares.

Com a pré-venda progredindo muito rapidamente, especialistas cripto acreditam fortemente que o token de utilidade terá um futuro brilhante logo em breve. No momento da escrita deste artigo, o token POMD era negociado a apenas $0.008 na fase beta de sua pré-venda. Porém, uma estimativa de valorização de 35x levaria o preço à sua máxima neste ano, batendo $0.28 ainda em 2023. 

Publicidade

A Pomerdoge conseguiu chamar a atenção dos investidores e entusiastas devido a seu novo e exclusivo modelo play-to-earn (P2E). Desenvolvida a partir das mais recentes tecnologias, a Pomerdoge quer fazer seu nome perante os melhores títulos do setor.

Ainda falando sobre seus pontos fortes, é seu conjunto de funcionalidades em seu ecossistema gamer que faz o projeto se destacar. Avatares dentro do jogo serão representados por faces de memecoin exclusivas, o que acaba atraindo o interesse tanto de gamers como de entusiastas blockchain.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…