Imagem da matéria: Principais moedas para investir no momento atual do mercado: Axie Infinity, Floki e Watchvestor
Divulgação

Ao passo que o mercado de criptomoedas evolui e se distancia dos padrões bearish vistos neste inverno, muitos investidores estão tentando recuperar suas perdas. Como resultado, eles se viraram para projetos como Axie Infinity (AXS), Floki (FLOKI) e Watchvestor (WVTR).

Para entender porque essas altcoins ganharam tanta atenção ultimamente, vamos analisar seus dados mais recentes.

Publicidade

Invista em marcas como Rolex, Patek Philippe, Richard Mille e AP com apenas US$ 10

Axie Infinity tem valorização

Axie Infinity é um mundo virtual e jogo Play-to-Earn (P2E) onde os jogadores criam Axies, os evoluem, e batalham uns com os outros. O projeto ainda conta com um marketplace e NFTs negociáveis. Todos esses aspectos chamaram a atenção tanto de investidores como de gamers, no geral.

No entanto, a performance do preço do Axie Infinity não tem sido das melhores ultimamente. No ano passado, a moeda caiu cerca de 66,4%, sendo negociada na faixa de $4,81 a $5,88, sendo necessário um rompimento na barreira dos $7 a fim de atingir novas altas. Com base na projeção de preços para o projeto, acredita-se que $7,73 seja um alvo viável até o fim deste ano.

Floki: expectativa de crescimento até o fim de 2023

A Floki ainda não conseguiu romper a barreira dos $0.00002. No entanto, o projeto cresceu cerca de 67,6% no último ano. Isso é um indicativo que, apesar do desempenho bearish que o projeto vem tendo recentemente, o preço eventualmente pode saltar nos próximos meses.

Com uma capitalização de mercado de $181,445,480 e um volume de trading de $6,681,845 em 24 horas, a criptomoeda segue bastante ativa entre os investidores. De acordo com a projeção de preços para a Floki, uma alta até $0.00002778 parece bem razoável até o fim deste ano.

Watchvestor pode ter alta de 12x

Além do que é esperado para o Axie Infinity e a Floki, investidores também estão otimistas em suas perspectivas para a Watchvestor. De fato, a partir de um valor inicial de $0.03 durante a fase 1 da pré-venda, especula-se uma valorização de 12x no seu lançamento.

Publicidade

Relógios de luxo têm sido muito procurados por vários investidores. Tradicionalmente, são peças de difícil obtenção por serem produtos caros. Porém, a Watchvestor mudará esse conceito com sua plataforma. Tudo baseia-se na criação de NFTs com lastro em relógios reais, permitindo que qualquer um comece a investir com apenas US$ 10. Isso é possível devido à fracionalização.

Sendo assim, os investidores não precisarão se preocupar com o risco de produtos falsificados. Detalhes, como os números seriais e certificados ficam armazenados em forma de metadados. Isso quer dizer que a plataforma terá total transparência e que cada relógio poderá ser verificado individualmente.

Aqueles que comprarem todo o NFT poderão ter o relógio entregue fisicamente em mais de 150 países com suporte a esse serviço. Consequentemente, isso coloca o token WVTR como um potencial blue cap, o qual investidores desejam adicionar aos seus portfólios.

Saiba mais sobre a pré-venda da Watchvestor

Website: https://watchvestor.com/

Comunidade no Telegram: https://t.me/WatchvestorOfficial

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…