Imagem da matéria: Primo Rico fará série de palestras pelo Brasil acompanhado de especialista em criptomoedas
Foto: Divulgação

O especialista em criptomoedas Edísio Pereira Neto, CEO da fintech Z.ro, está participando do tour ‘Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho’, tradicional palestra sobre finanças e investimentos de Thiago Nigro, também conhecido como ‘Primo Rico’.

De acordo com a agenda, o próximo evento da dupla vai acontecer em Belém, no dia 23 de agosto, seguindo depois para Manaus, Recife, Curitiba e Belo Horizonte.

Publicidade

De acordo com a organização do evento, a participação de Neto tem como objetivo “trazer um olhar sobre o mercado de criptomoedas e como empreender no setor financeiro hoje”.

Além de comandar a Z.ro — detentora da solução de pagamentos com criptomoedas ‘Z.ro Pay’, Neto é fundador da corretora de criptomoedas BitBlue e também exerce a função de diretor de Negócios na Corretora de Câmbio B&T.

Finanças e criptomoedas

Conforme comunicado enviado ao Portal do Bitcoin, Neto vai apresentar a palestra “Do milhão ao zero”. Nela, ele conta um pouco sobre a própria trajetória profissional e como está sendo sua aposta em um segmento inovador que é o criptomercado.

Thiago Nigro vai conduzir sua palestra que é voltada para quem busca ampliar os conhecimentos sobre finanças e investimentos.

Conforme informações da organização, a palestra tem ocorrido no formato de imersão e a participação independe da formação ou atuação profissional.

Publicidade

Nigro orienta sobre os principais pilares que defende para uma independência financeira, que é gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

Primo Rico em seguidores

Thiago Nigro ficou famoso com suas dicas de como economizar e ganhar dinheiro. Ele tem 2,6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, mantido desde 2016.

É também autor do livro que deu nome à sua palestra, ‘Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho’ (HarperCollins, 2018), onde ele ensina os pilares para atingir a independência financeira.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Placa com o logotipo da b3

B3 começa a negociar contrato futuro de Bitcoin nesta quarta-feira

Contrato futuro de Bitcoin será equivalente a 100 do valor da criptomoeda em reais e terá vencimento mensal, informou a Bolsa de Valores
Imagem da matéria: Reserva de Bitcoin de mineradores bate mínima em três anos com vendas antes do halving

Reserva de Bitcoin de mineradores bate mínima em três anos com vendas antes do halving

Diferente do que aconteceu antes do halving de 2020, desta vez os mineradores aproveitaram a recente disparada do Bitcoin para vender parte de suas reservas
Tela de celular do Telegram

Tether (USDT) chega à rede TON e wallet do Telegram

Parceria entre Tether e Telegram visa expandir a atratividade da TON para um público mais amplo de usuários que não entendem de criptomoedas
o que é mineração de bitcoin

Nunca tantas pessoas pesquisaram sobre halving no Google quanto agora

Não só o halving, mas termos técnicos relacionados ao Bitcoin estão entrando na consciência pública mais do que nunca