Imagem da matéria: Mining BTC Now - Nova Empresa de Mineração em Nuvem

Um novo site de serviço de mineração em nuvem (cloud mining) surgiu e vem chamando atenção com a sua forma pertinente em dizer que não fazem nenhum esquema de referidos, afiliação, ou qualquer tipo de marketing multinível.

Pelas poucas informações expostas é possível ver que os seus donos não querem ser descobertos.

Publicidade

O site pode parecer mais um esquema Ponzi porém, questionado ao site sobre sua idoneidade e comprovação da existência do maquinário, a Mining BTC Now afirma:

“Isso é apenas uma parte do que está por vir:”

Para quem não é familiarizado com esse print, é um Painel de administração da Antpool (pool de mineração), com cerca de 27.5 Phash/s, algo entorno de 2040 máquinas do modelo Antminer S9 de 13,5 Thash/s, que podem produzir cerca de 1,97 BTC ao dia.

O site é bem construído e as respostas no atendimento são bastante rápidas, porém a mineração de fato ainda nem começou. A Mining BTC Now diz estar em período de pré-venda com 10% de desconto, e que todo o maquinário será apontado aos clientes no dia 20/04 juntamente com o encerramento da pré-venda.

Outro diferencial é que eles se propõe a cobrar um percentual de 20% do que é minerado do valor após a cobrança da manutenção que é fixada em dólares, talvez a única que cobra dessa maneira o lucro da empresa, sem manter uma taxa fixada na manutenção.

Por fim, o site se propõe a pagar uma vez na semana com um método de saque que não gera custo aos usuários. Se o usuário quiser sacar 1 satoshi minerado, ele pode sacar sem problemas algum e sem desconto de taxas.

Para mais informações, acesse: https://miningbtcnow.com/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…