Imagem da matéria: ICO da Taklimakan Network Lançou Esta Semana com Bônus de 30%

Esta semana marcou o lançamento do ICO da Taklimakan Network, que está com um bônus de 30% até o final da semana. Seu token TKLN é oferecido com uma modesta compra mínima de apenas 200 tokens (US$ 10), de modo que praticamente qualquer um que tenha interesse em negociação com criptomoeda pode ter acesso a esse aplicativo inovador assim que for lançado.

A Taklimakan Network é uma plataforma móvel e baseada na web que foi desenvolvida como um portal de conhecimento para investidores, traders e analistas de iniciante até o especialista. O aplicativo fornece serviços de crowdsourcing e ferramentas de negociação, incluindo sinais de negociação, análises e estratégias com o objetivo de permitir que usuários de qualquer nível de experiência façam escolhas informadas sobre trading de criptomoedas.

Publicidade

A Rede Taklimakan oferece vários níveis de assinatura, incluindo um nível profissional para traders experientes que podem ganhar tokens criando seus próprios portfólios e listas de discussão, que os usuários podem então assinar. Traders especialistas são capazes de gerar e disseminar análises e relatórios analíticos sobre o mercado de ativos criptográficos e vários projetos de blockchain, permitindo que seus seguidores tomem decisões informadas sobre compras e negociações de tokens. Da mesma forma, os pools de investimentos da plataforma são criados por gerentes de portfólio experientes e selecionados e promovidos com base nas recomendações da comunidade de usuários e nas classificações de eleitores. Há também um componente educacional que será útil para iniciantes e profissionais, e contará com livros, artigos e outros materiais didáticos de código aberto oportunos para aumentar a alfabetização em criptomoedas dos usuários. O objetivo geral de Taklimakan é ser o principal recurso e centro de aprendizado para qualquer pessoa no mundo da criptografia.

Um dos recursos interessantes do aplicativo é sua capacidade de previsão baseada nas previsões de multidão dos inscritos. Esse componente monitora os comportamentos de taxa de câmbio e outras análises com base em uma coleção de respostas dos participantes, de modo que oferece aos usuários do Taklimakan uma ferramenta exclusiva e crowdsourced para basear as decisões de negociação ou investimento. No geral, o projeto pretende ser um ecossistema sinérgico que recompense especialistas e profissionais que compartilhem seus conhecimentos com a plataforma e que permita que os recém-chegados evitem erros e empreendimentos fraudulentos.

A equipe sênior da Rede Taklimakan sabe, por experiência própria, quão opaco o mundo das criptomoedas pode parecer à primeira vista. É por isso que, de acordo com os três co-fundadores, eles criaram a plataforma – para aumentar a alfabetização e tornar a criptomoeda uma parte do mainstream. Os co-fundadores da Taklimakan, Yong Ming Hong, Rashid Yussup e Rustam Kairy, eram entusiastas do whitepaper original de Satoshi Nakamoto e dos primeiros pioneiros no campo. O diretor financeiro da empresa, Yong Ming Hong, está envolvido no empreendedorismo de startups on-line desde 2004 e tem uma vasta experiência em mercados de startups asiáticos. Desde então ele se tornou um evangelista blockchain e é um especialista na realização de análises financeiras detalhadas de projetos de investimento. Enquanto isso, o COO, Rustam Kairy, é um empreendedor com experiência em ativismo social e político. Ele passou a maior parte de sua carreira gerenciando arquivos complexos de desenvolvimento de negócios e investindo em moedas e títulos privados.

O CEO e co-fundador Rashid Yussup tem mais de nove anos de experiência trabalhando no mercado financeiro com foco em gestão de ativos. Sua experiência está no desenvolvimento de estratégias de negociação e no desenvolvimento de portfólios de investimento. Ele é o embaixador da empresa e acredita que Taklimakan será um agente de mudança para o futuro. “Criamos uma ferramenta que permite que qualquer pessoa assine serviços comerciais e analíticos e participe do gerenciamento da confiança. Os usuários iniciantes têm acesso à nossa biblioteca de criptomoedas e aos nossos serviços de crowd prediction, enquanto os especialistas são remunerados dentro do ecossistema para compartilhar seus relatórios analíticos e propostas de gerenciamento de confiança. Os profissionais têm a oportunidade de realizar seus próprios seminários on-line educacionais de construção de marca ”, diz ele. “Acreditamos que as empresas de blockchain e criptomoedas são o caminho do futuro, e queremos oferecer um sistema que compartilhe nosso entusiasmo e que, através do poder do conhecimento de origem coletiva, seja fácil para qualquer um fazer as melhores escolhas comerciais pessoais. ”

Publicidade

O ICO da Taklimakan foi lançado em 9 de abril e continuará até 9 de junho de 2018. O preço de compra é de US$ 0,05, com uma compra mínima de 200 TKLN e bônus de 30% até 16 de abril. Você pode descobrir mais sobre a Taklimakan Network visitando taklimakan.io

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…