Telas de smartphone e computador sobrepostas mostram logo da corretora Mercado Bitcoin
Foto: Shutetrstock

O Mercado Bitcoin (MB), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, foi o vencedor do ‘Prêmio Reclame Aqui 2022’ na categoria “Corretoras de Criptomoedas”, segundo publicação da organização nesta quarta-feira (14).

De acordo com os resultados, o MB obteve 43.601 votos públicos que calculados com um fator multiplicador descrito como “Tabela de Peso”, que resultaram na pontuação vencedora de 43.753 pontos.

Publicidade

Essa tabela, diz a organização, “leva em consideração as reputações das empresas, obtidas no período de avaliação do Prêmio conforme consta no regulamento”.

O MB concorreu no segmento ‘Serviços’ e com duas corretoras brasileiras indicadas: BitcoinTrade, que ficou em 2º Lugar com 35.015 votos e 35.066 pontos; e Bitcoin to You, 3º Lugar com 16.607 votos e 19.964 pontos.

De acordo com informações no site do Reclame Aqui, nesta 12ª edição da iniciativa contou com mais de 17.000 empresas inscritas. O total de votos foi de 17.518.464 votos para 172 empresas premiadas.

“Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor”, ressalta a organização.

O Reclame Aqui é uma plataforma independente de defesa do consumidor que oferece espaço tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas, ou seja, o serviço permite uma ponte entre as partes.

Publicidade

Participe da comunidade de WEB3 que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os maiores especialistas do país.

VOCÊ PODE GOSTAR
criptomoedas caindo no fogo

Manhã Cripto: onda vendedora em mercados globais pressiona criptos; OKX lança rede de segunda camada

Expectativa por realização de lucros com a proximidade do halving puxa o Bitcoin, que acaba pressionando as outras criptomoedas
graficos vermelhos em queda

Investidores sacam R$ 1 bilhão de projeto DeFi da Solana após renúncia de CEO

O fundador da Marginfi anunciou sua renúncia em meio a um turbilhão de controvérsia e desentendimento operacional
Imagem da matéria: Ex-ministro do Petróleo da Venezuela é preso por corrupção com uso de criptomoedas

Ex-ministro do Petróleo da Venezuela é preso por corrupção com uso de criptomoedas

O ex-ministro Tareck El Aissami foi preso por participar de esquema que desviou US$ 15 bilhões da venda de petróleo usando criptoativos
Imagem da matéria: Token Notcoin atrasa e não será lançado com o halving do Bitcoin; entenda

Token Notcoin atrasa e não será lançado com o halving do Bitcoin; entenda

O Notcoin, jogo viral baseado no Telegram, lançará seu token na The Open Network um pouco mais tarde do que o esperado, após o halving do Bitcoin