De costas, homem olha para grande tela com solução blockchain
Shutterstock

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, expande a atuação de sua edtech, Blockchain Academy – primeira plataforma de ensino voltada para novos conhecimentos na criptoeconomia e blockchain – e oferece o curso Blockchain e Gestão de Ativos Digitais, a ser ministrado em parceria com o Insper, de 06 a 10 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas no site da instituição de ensino.

Com duração de cinco dias, o curso abordará os princípios da criptoeconomia, redes blockchain, suas principais aplicações e produtos de investimento digital, como criptoativos, tokens lastreados, NFTs e DeFi. Serão 36 horas de conteúdo lecionados por executivos do MB e especialistas do mercado: Fabio Moraes, Eduardo Pozzi, Thiago Fagundes, Marcus Salusse, Fausto Botelho, André Franco, Rony Szuster, Lucas Pinsdorf, e Juliana Facklmann.

Publicidade

“Nosso objetivo é construir uma ponte entre a web2 e web3, em todas as frentes – utilizando a educação financeira como vetor da revolução criada pela tecnologia blockchain. Seja em parcerias públicas ou privadas, temos a missão de mostrar as possibilidades da Web3 para o mercado tradicional, que cada vez mais busca se posicionar e atuar nessas inovações. Quem ganha, é o setor”, comenta Robson Harada, CMO da holding 2TM.

O curso, realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h e sexta-feira, das 9h às 13h, é indicado para analistas de investimentos, compliance, advogados, analistas de negócios, gestores de produtos, especialistas em tecnologia, transformação digital e pesquisadores acadêmicos, todos com formação superior completa. É desejável conhecimento da língua inglesa para leitura de materiais.

Serviço

Blockchain e Gestão de Ativos Digitais – Parceria Blockchain Academy e Insper

Início das aulas: 06 de fevereiro

Fim das aulas: 10 de fevereiro

Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h. Sexta-feira, das 9h às 13h

Inscrições e mais informações aqui.

  • Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!
VOCÊ PODE GOSTAR
HANDS, memecoin, mãos, rug pull,

Criador de memecoin disse que não tinha mãos, então não conseguiria “puxar o tapete” — ele mentiu

“NoHandsNoRug”, o criador da memecoin HANDS, disse que não aplicaria um rug pull. Adivinha o que aconteceu em seguida?
Imagem da matéria: Entendendo as tecnologias por trás da tokenização de ativos | Opinião

Entendendo as tecnologias por trás da tokenização de ativos | Opinião

Apesar de chamara cada vez mais atenção, muitas pessoas ainda não sabem o que é a tokenização de ativos e como ela funciona
Imagem da matéria: As criptomoedas estão se tornando políticas – e a Consensys quer ficar fora disso

As criptomoedas estão se tornando políticas – e a Consensys quer ficar fora disso

Enquanto outras empresas gastam milhões em candidatos pró-cripto, Joe Lubin diz ao Decrypt que a Consensys resistiu ao impulso
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin sobe 3% e volta para US$ 63 mil; Toncoin salta 17% com expectativa para lançamento da Notcoin

Manhã Cripto: Bitcoin sobe 3% e volta para US$ 63 mil; Toncoin salta 17% com expectativa para lançamento da Notcoin

Toncoin valoriza com a notícia do lançamento de um dos tokens mais esperados da rede: Notcoin (NOT)