Mercado de criptomoedas
Foto: Shutterstock

Com o intuito de aprimorar a experiência dos usuários, a corretora Mercado Bitcoin está lançando um novo painel de negociações de sua plataforma web. A versão PRO, que reúne os recursos mais avançados do mercado, será liberada aos 3,5 milhões de clientes do MB, a partir de 22 de junho.

“Desenvolvemos um produto a partir das necessidades dos nossos clientes. Nosso objetivo é melhorar a experiência, facilitar as negociações e entregar o que há de melhor, com os recursos mais avançados, para facilitar a tomada de decisão do usuário”, disse Sérgio Veiga, diretor de Customer Experience do MB.

Publicidade

Novas funcionalidades

Com um novo layout, o painel conta com novas funcionalidades em uma tela só: Seletor de Ativos, Gráfico e Indicadores, e Boleta de Negociações, que traz o Stop Limit, recurso bastante aguardado.

Utilizando o Seletor de Ativos é possível selecionar qual par de ativos se deseja operar. Além de comprar e vender, a ferramenta oferece novas opções de ativos e disponibiliza o acesso a informações, que contribuem com as negociações.

Para acompanhar o mercado em tempo real, basta acessar o Novo Gráfico e Indicadores. São mais de 100 opções disponíveis que podem auxiliar na assertividade e na tomada de decisões.

Outra funcionalidade do novo painel é a Boleta de Negociações. Esse recurso possibilita a criação de ordens e a estruturação de operações. O usuário poderá optar por três tipos: Ordem a Mercado, Ordem Limite e Ordem Stop Limit, disponível exclusivamente para a venda.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Microsoft lança PC com IA que vai lembrar tudo que você faz na internet

Microsoft lança PC com IA que vai lembrar tudo que você faz na internet

A big tech revelou o Copilot+ PC “projetado para IA” que recorda tudo o que é exibido na tela do seu computador
ilustração do famoso sapo pepe

PEPE salta 19% e bate recorde após boato de listagem na Coinbase e hype da GameStop

As últimas 24 horas foram uma tempestade perfeita para Pepe: Roaring Kitty voltou causando um boom das memecoins, ao mesmo tempo que se espalhou rumores de listagem na Coinbase
martelo de juiz com logo da binance no fundo

Governo dos EUA contrata empresa para monitorar a Binance

A Forensic Risk Alliance venceu a disputa contra a Sullivan & Cromwell, que atuou no caso FTX
criptomoedas, criptoativos, regulação, Brasil, projeto de lei

Banco Central anuncia próximos passos da regulamentação do mercado cripto no Brasil

Sem definir datas, BC diz que irá fazer mais uma consulta pública no segundo semestre e um planejamento interno sobre stablecoins