homem operando trading em celular e notebook
Foto: Shutterstock

O Mercado Bitcoin (MB), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, implanta a primeira Sala de Traders Cripto do país. O canal tem como foco auxiliar o investidor a operar em alta performance e aprimorar os conhecimentos sobre análise técnica e gestão de riscos.

A Sala de Traders é gratuita, com transmissões ao vivo no canal do MB no Youtube, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 17h às 18h. Nelas, os especialistas Eloy Miquelim e Willian Okumoto compartilham experiências e realizam calls em tempo real, com entradas, alvos de lucro e stops; ensinam como escolher e gerenciar ativos, calcular exposição para cada operação, além de ministrarem aulas gratuitas.  

Publicidade

“Nosso intuito é oferecer educação e conhecimento aos clientes com perfil comportamental mais ativo e que respondem de uma forma mais contundente à volatilidade do mercado. Com mais informação e técnica poderão operar de forma eficiente e ter maior retorno nas suas operações”, explica Alessandra Manicardi, diretora do MB Traders. 

O MB Traders oferece também, gratuitamente, por meio de um canal no aplicativo Telegram, dicas, áudios diários com análises completas, relatórios técnicos e de mercado, oportunidades relâmpago com objetivos e stops, dicionário de conceitos do mundo cripto, lives exclusivas para os cadastrados e informações e interpretações diárias sobre criptomoedas.

Os conteúdos são produzidos por André Franco, diretor de Research do MB, e Didi Aguiar, referência em análise técnica.  

Para clientes com perfil trader e alto volume, o MB conta com atendimento personalizado: o MB Traders PRO, em que gerentes de relacionamento oferecem sugestões de operações dos especialistas de forma customizada e ágil.

Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!

VOCÊ PODE GOSTAR
Tela de computador mostra logo da Meta - abaixo tela de celular mostra logos facebook instagram whatsapp

99% dos acionistas da Meta não querem que empresa invista em Bitcoin

Mesmo com US$ 72 bilhões em caixa, proposta para adotar BTC como parte da tesouraria foi amplamente rejeitada; veja como foi a votação
Imagem da matéria: Gemini entra com pedido de abertura de capital após sucesso da Circle na bolsa

Gemini entra com pedido de abertura de capital após sucesso da Circle na bolsa

A movimentação da Gemini ocorre após as ações da Circle quadruplicarem de valor durante o 2º dia de negociações na bolsa
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Executivo da Binance que ficou meses preso na Nigéria deixa a corretora

Tigran Gambaryan é mais um de uma longa lista de executivos que se desligaram da Binance nos últimos dois anos
armas de fogo, munições e moedad de bitcoin sob mesa

Quadrilha que roubava criptomoedas à mão armada na Argentina é presa; casos crescem

Autoridades de Chaco, na Argentina, presenciaram a modalidade de crime que cresce em todo o mundo, principalmente na França, com alto grau de violência física