homem operando trading em celular e notebook
Foto: Shutterstock

O Mercado Bitcoin (MB), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, implanta a primeira Sala de Traders Cripto do país. O canal tem como foco auxiliar o investidor a operar em alta performance e aprimorar os conhecimentos sobre análise técnica e gestão de riscos.

A Sala de Traders é gratuita, com transmissões ao vivo no canal do MB no Youtube, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 17h às 18h. Nelas, os especialistas Eloy Miquelim e Willian Okumoto compartilham experiências e realizam calls em tempo real, com entradas, alvos de lucro e stops; ensinam como escolher e gerenciar ativos, calcular exposição para cada operação, além de ministrarem aulas gratuitas.  

Publicidade

“Nosso intuito é oferecer educação e conhecimento aos clientes com perfil comportamental mais ativo e que respondem de uma forma mais contundente à volatilidade do mercado. Com mais informação e técnica poderão operar de forma eficiente e ter maior retorno nas suas operações”, explica Alessandra Manicardi, diretora do MB Traders. 

O MB Traders oferece também, gratuitamente, por meio de um canal no aplicativo Telegram, dicas, áudios diários com análises completas, relatórios técnicos e de mercado, oportunidades relâmpago com objetivos e stops, dicionário de conceitos do mundo cripto, lives exclusivas para os cadastrados e informações e interpretações diárias sobre criptomoedas.

Os conteúdos são produzidos por André Franco, diretor de Research do MB, e Didi Aguiar, referência em análise técnica.  

Para clientes com perfil trader e alto volume, o MB conta com atendimento personalizado: o MB Traders PRO, em que gerentes de relacionamento oferecem sugestões de operações dos especialistas de forma customizada e ágil.

Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!

VOCÊ PODE GOSTAR
Logotipo do token CorgiAI

Mercado Bitcoin lista token CorgiAI

O ativo é ligado a projeto que usa utiliza inteligência artificial para criar uma comunidade de entusiastas no ecossistema cripto
Dedo indicador apoia bolo de dinheiro em forma digital

Mercado Bitcoin e Escala se juntam em tokenização inédita de R$ 29 milhões em operação na fintech Asaas

Operação viabilizou o acesso de clientes qualificados do MB a investimento na Asaas, antes restrito a grandes fundos de VCs
Silhueta de pessoa jogando videogame À frente de TV

Tokens de jogos desabam junto com queda do Bitcoin antes do halving

Tokens importantes como Gala Games, Pixels, Portal e Xai caíram 30% ou mais na semana passada, com alguns estabelecendo novas mínimas
Criptomoedas formam círculo com bitcoin no centro

Alta do Bitcoin torna criptomoedas o investimento mais buscado no Brasil em março

As criptomoedas superaram os CDBs e fundos de ações e multimercado no ranking do buscador de investimentos Yubb