Imagem da matéria: MARK.SPACE Gera Esperança de uma União Lucrativa entre a RV e o Comércio Eletrônico Através do Blockchain

A tão esperada fusão de duas tecnologias inovadoras, Realidade Virtual e o E-Commerce, pode tornar-se em breve uma realidade com o recente lançamento do MARK.SPACE. Esta plataforma de RV/3D baseada em blockchain habilita todos os varejistas online a aproveitar os benefícios da RV, independentemente do tamanho, eliminando a necessidade de equipamentos caros ou qualquer outro investimento significativo.

O advento da RV é considerado revolucionário para o futuro da indústria global de comércio eletrônico. Embora a RV seja cada vez mais adotada por grandes varejistas on-line e marcas de moda mais populares do mundo em todo o mundo, a criação de uma combinação industrialmente viável de RV e E-Commerce ainda está em fase inicial de desenvolvimento. No entanto, o recente lançamento do MARK.SPACE, uma plataforma de código aberto 3D e RV alimentada por blockchain, criou novas esperanças em termos de tornar este sonho realidade.

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A indústria de comércio eletrônico pode se beneficiar imensamente, utilizando as capacidades únicas da RV para aumentar as vendas, expandir a base de clientes fiéis ao aumentar a satisfação do cliente, criar publicidade mais atrativa e adicionar elementos psicopedagógicos à experiência de compra. A RV também permitirá eliminar as principais deficiências das lojas físicas e das plataformas de comércio eletrônico. Na sua forma atual, as compras on-line não oferecem a visibilidade e a interatividade oferecidas pelas lojas físicas. O híbrido de lojas físicas e online na forma de uma plataforma para o comércio eletrônico de RV pode realmente resolver esses problemas.

Abaixo serão mencionados algumas das maneiras pelas quais algumas organizações já fizeram uso da aliança muito lucrativa das tecnologias de RV e comércio eletrônico para aumentar a popularidade e a relevância de suas marcas.

● Permitir que os consumidores viajem ao redor do mundo em segundos, visitando versões virtuais de suas lojas emblemáticas e fazendo compras lá.
● Aumentar o desejo de comprar bens, oferecendo salas de montagem virtuais e áreas virtuais para planejar decorações de casa.
● Criando salas de exposição online interativas e salas de exposições virtuais

Apesar de ser uma tecnologia extraordinária, a aplicação em larga escala da RV foi um tanto sufocada devido à necessidade de equipamento especial caro. O MARK.SPACE foi projetado para superar essas limitações, fornecendo uma ferramenta que ajuda a lançar todos os tipos de projetos RV/3D que podem ser acessados ​​a partir de PCs, laptops, tablets ou smartphones através de qualquer navegador web. Mais importante ainda, não há necessidade de um fone de ouvido de RV.

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O projeto MARK.SPACE trabalha no blockbuster, distribuindo a carga entre os servidores e permitindo que os proprietários codifiqueem a criptomoeda interna. No final de 2017, a empresa arrecadou US$ 5 milhões durante a fase preliminar de sua venda de tokens.

Ao longo dos últimos meses, o MARK.SPACE atingiu as manchetes em várias ocasiões. Evgeni Malkin, jogador do NHL Club Pittsburgh Penguins, investiu US$ 4 milhões nos últimos dois anos pelo desenvolvimento do “universo virtual” da MARK.SPACE.

“Os fundadores ficaram tão entusiasmados com o projeto que eu acreditava na equipe antes da ideia, e quando eu vi o protótipo, todas as dúvidas desapareceram”, diz Evgeni Malkin.

Os fundadores da MARK.SPACE referem-se ao seu projeto como a “próxima geração da Internet”.

Curiosamente, esta é uma versão melhorada do popular jogo online Second Life que atualmente possui mais de um milhão de usuários ativos. “Dentro de nosso mundo, os mesmos princípios e leis econômicas se aplicam como na vida”, diz Vladislav Utushkin, diretor de marketing e produto da MARK.SPACE. “Os avatares digitalizados de pessoas podem comprar imóveis, se comunicar, comprar bens e aprender”.

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O MARK.SPACE informa que o protótipo do universo virtual já está operacional e o lançamento da versão completa está previsto para o final de 2018. De acordo com a Utushkin, a empresa atualmente recebe cerca de cem aplicativos por dia de pessoas interessadas em comprar “imóveis virtuais”.

Mais informações sobre MARK.SPACE podem ser encontradas em https://mark.space/