Imagem da matéria: Maior Varejista Online da Rússia aceitará Bitcoin em Setembro

Criada em 2008 e com sede em São Petersburgo, Ulmart tem mais de 450 instalações de infra-estrutura, incluindo centros de atendimento e pontos de coleta. A versão russa da Amazon.com está presente em mais de 240 cidades e cidades em toda a Rússia.

Um estudo realizado pela Trackad mostra que Ulmart é o maior varejista online na Rússia com 20 milhões de visitantes mensais, 30.000 pedidos diários e 12 milhões de itens de bens e serviços. O Trackad é uma empresa de gestão de dados utilizada pelos 100 melhores sites de comércio eletrónico russo.

Publicidade

De acordo com o anúncio da Ulmart na quarta-feira:

Ulmart, maior varejista online da Rússia, planeja começar a aceitar Bitcoin como forma de pagamento a partir de 1 de setembro de 2017.

Além de itens listados em seu site, a empresa também tem um mercado com inventário crescente. “Até o final do ano, um milhão de itens adicionais podem ser oferecidos por vendedores terceirizados”, diz o anúncio.

Os pagamentos em Bitcoin não estarão disponíveis para todos os produtos listados no site e a empresa não decidiu quais produtos podem ser comprados com Bitcoin. No entanto, os itens com preços mais elevados são mais prováveis de ser alvo em primeiro lugar, revelou Ulmart, acrescentando que:

Itens como carros usados e apartamentos, que em breve poderão ser vendidos através da nossa plataforma, estarão bem posicionados para serem adquiridos com Bitcoin.

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Criador do token LIBRA afirma que "controlava" Milei e subornou irmã do presidente

Criador do token LIBRA afirma que “controlava” Milei e subornou irmã do presidente

Não está claro se houve algum pagamento para Karina Milei antes do infame lançamento e queda da memecoin LIBRA
banner de divulgação hackathon chiliz

Chiliz anuncia hackathon no estádio do PSG com prêmio de US$ 150 mil

No “Hacking Paris”, os desenvolvedores terão de criar soluções web3 para fãs de futebol com prêmios distribuídos em diversas categorias
moeda de solana em frente a logo da ftx

Trader se engana e envia R$ 2,2 milhões em Solana para falida FTX

Após perceber o erro, cliente da extinta exchange foi informado de que precisaria de uma ordem judicial para recuperar os fundos
Imagem da matéria: Tether quer 51% de gigante do agronegócio que opera no Brasil, Argentina e Uruguai

Tether quer 51% de gigante do agronegócio que opera no Brasil, Argentina e Uruguai

A líder das stablecoins fez uma proposta para adquirir participação majoritária na produtora latino-americana listada na Nasdaq