Imagem da matéria: Maior Varejista Online da Rússia aceitará Bitcoin em Setembro

Criada em 2008 e com sede em São Petersburgo, Ulmart tem mais de 450 instalações de infra-estrutura, incluindo centros de atendimento e pontos de coleta. A versão russa da Amazon.com está presente em mais de 240 cidades e cidades em toda a Rússia.

Um estudo realizado pela Trackad mostra que Ulmart é o maior varejista online na Rússia com 20 milhões de visitantes mensais, 30.000 pedidos diários e 12 milhões de itens de bens e serviços. O Trackad é uma empresa de gestão de dados utilizada pelos 100 melhores sites de comércio eletrónico russo.

Publicidade

De acordo com o anúncio da Ulmart na quarta-feira:

Ulmart, maior varejista online da Rússia, planeja começar a aceitar Bitcoin como forma de pagamento a partir de 1 de setembro de 2017.

Além de itens listados em seu site, a empresa também tem um mercado com inventário crescente. “Até o final do ano, um milhão de itens adicionais podem ser oferecidos por vendedores terceirizados”, diz o anúncio.

Os pagamentos em Bitcoin não estarão disponíveis para todos os produtos listados no site e a empresa não decidiu quais produtos podem ser comprados com Bitcoin. No entanto, os itens com preços mais elevados são mais prováveis de ser alvo em primeiro lugar, revelou Ulmart, acrescentando que:

Itens como carros usados e apartamentos, que em breve poderão ser vendidos através da nossa plataforma, estarão bem posicionados para serem adquiridos com Bitcoin.

 

 

Talvez você queira ler
Jesse Powell posa para foto de terno e gravata

“SEC é o maior empecilho dos EUA”, ataca criador da exchange Kraken

Jesse Powell acusou a SEC de extorsão depois que o regulador apresentou novas acusações à exchange de criptomoedas, incluindo mistura de fundos de clientes
Imagem da matéria: Imagens do GTA 6  são finalmente reveladas; assista ao trailer

Imagens do GTA 6 são finalmente reveladas; assista ao trailer

Além dos gráficos impressionantes, outra surpresa do trailer do GTA 6 foi a informação de que o jogo só será lançado em 2025
Uma pessoa acena com uma das mãos em sinal de pare

Filipinas acusa Binance de operar sem licença no país

Segundo os reguladores, quem promover o acesso à corretora também pode ser responsabilizado criminalmente com multa e prisão
Imagem da matéria: Atlético de Madrid quer processar corretora de criptomoedas por calote de R$ 214 milhões

Atlético de Madrid quer processar corretora de criptomoedas por calote de R$ 214 milhões

A WhaleFin não pagou o combinado para ter sua marca exposta nas camisas do clube