Imagem da matéria: Maior Varejista Online da Rússia aceitará Bitcoin em Setembro

Criada em 2008 e com sede em São Petersburgo, Ulmart tem mais de 450 instalações de infra-estrutura, incluindo centros de atendimento e pontos de coleta. A versão russa da Amazon.com está presente em mais de 240 cidades e cidades em toda a Rússia.

Um estudo realizado pela Trackad mostra que Ulmart é o maior varejista online na Rússia com 20 milhões de visitantes mensais, 30.000 pedidos diários e 12 milhões de itens de bens e serviços. O Trackad é uma empresa de gestão de dados utilizada pelos 100 melhores sites de comércio eletrónico russo.

Publicidade

De acordo com o anúncio da Ulmart na quarta-feira:

Ulmart, maior varejista online da Rússia, planeja começar a aceitar Bitcoin como forma de pagamento a partir de 1 de setembro de 2017.

Além de itens listados em seu site, a empresa também tem um mercado com inventário crescente. “Até o final do ano, um milhão de itens adicionais podem ser oferecidos por vendedores terceirizados”, diz o anúncio.

Os pagamentos em Bitcoin não estarão disponíveis para todos os produtos listados no site e a empresa não decidiu quais produtos podem ser comprados com Bitcoin. No entanto, os itens com preços mais elevados são mais prováveis de ser alvo em primeiro lugar, revelou Ulmart, acrescentando que:

Itens como carros usados e apartamentos, que em breve poderão ser vendidos através da nossa plataforma, estarão bem posicionados para serem adquiridos com Bitcoin.

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR
peter schiff falando ao microfone

O Bitcoin está em um mercado de baixa quando comparado ao ouro, afirma Peter Schiff

O analista financeiro e comentarista disse uma vez que o preço do BTC nunca chegaria a US$ 50 mil
Moeda de Tether (USDT) sob superfície lisa

Tether anuncia reorganização para ir além de sua stablecoin e cria quatro divisões

Mudança em sua estrutura visa ampliar o fornecimento de soluções de infraestrutura focadas na inclusão
smartphone mostra logotipo da corretora de criptomoedas Crypto.com

Crypto.com adia lançamento na Coreia do Sul após visita inesperada de reguladores à sede

Um funcionário da agência reguladora expressou preocupações em relação às medidas de prevenção à lavagem de dinheiro da Crypto.com
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Executivo da Binance que fugiu da Nigéria é localizado e pode ser extraditado

Autoridade queniana disse que não é simplesmente prender, pois Nadeem Anjarwalla é de família influente que “tem o apoio de algumas pessoas poderosas”