O agregador de jogos cripto e plataforma de descoberta Earn Alliance anunciaram na quinta-feira (12) que lançaram o Magic Muffins, um jogo de combate que pode ser jogado por meio da plataforma de mensagens Telegram.
O Magic Muffins permite que os jogadores criem e personalizem uma equipe de cinco personagens muffin e, em seguida, toquem para lutar e derrotar vários inimigos enquanto ganham atualizações e recompensas. Como outros jogos tap-to-earn no Telegram, o Magic Muffins permitirá que os jogadores ganhem recompensas em criptomoedas, com o token ALLY da Earn Alliance previsto para ser lançado em 10 de outubro.
A Earn Alliance disse que o lançamento do jogo atraiu mais de 5.200 jogadores, com uma média de 10 minutos de sessões de jogo. Os jogadores gastaram 1,3 milhão de ouro, a moeda do jogo da Earn Alliance, e 45 mil tokens ALLY foram usados para comprar baús.
O CEO da Earn Alliance, Joseph “Coop” Cooper, disse ao GG do Decrypt que o “crescimento viral e os efeitos de rede” vistos no boom do Telegram tap-to-earn o lembram da “era de ouro dos jogos do Facebook”. Além disso, colocar jogos no Telegram — um aplicativo preferido por muitos criadores e traders de criptoativos — oferece um potencial significativo de crossover.
Leia Também
“Nesse caso, são as pessoas que lideram o movimento nas tecnologias de blockchain”, disse ele. “Esse tipo de progresso e atenção é poderoso, e queremos fazer parte dele.”
Com o lançamento, a Magic Muffins está tentando atacar o principal jogo do Telegram, o Hamster Kombat, com um anúncio afirmando que o jogo oferece “melhores recompensas e ação do que lutar contra roedores”. Mas essa é uma aposta ambiciosa, já que o Hamster Kombat acumulou cerca de 300 milhões de jogadores antes do lançamento de seu token HMSTR em 26 de setembro.
*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt.
- Com Staking de Solana, você pode ganhar até 4,45% ao ano* + a valorização do ativo no longo prazo. Tenha renda passiva em cripto e receba recompensas a cada 3 dias. Abra sua conta no MB e comece já! *Consulte condições.