Imagem da matéria: Investimento em ICO é a nova autoridade em 2018 - o Hyperion Fund está pronto para continuar crescendo

Em 2017, a equipe da Invictus Capital lançou um dos 25 maiores ICOs de todos os tempos com o CRYPTO20, o primeiro fundo de índice de criptomoedas tokenizado do mundo. Agora, em seu segundo ICO, a equipe já arrecadou mais de 11 milhões de dólares para criar o Invictus Hyperion Fund. A venda de tokens IHF continuará até 30 de maio, desde que o limite máximo de 15 milhões de dólares não seja atingido antes disso.

Se houvesse alguma dúvida de que a arrecadação de fundos de ICO era uma moda passageira de 2017, já está claro que o ICO está aqui para ficar. Em maio de 2018, mais dinheiro havia sido arrecadado através de ICOs do que em 2017 – a captação de recursos através de ICO está ganhando força.

Publicidade

Isso faz com que o Invictus Hyperion Fund seja o produto perfeito para o investidor exigente. O Hyperion Fund oferece muitos benefícios para os investidores que querem a exposição dos retornos característicos do estágio inicial, investimento do ICO, mas que não têm tempo ou energia para pesquisar as centenas de ICOs que estão ocorrendo a qualquer momento.

Possuir um único token IHF, o token do Hyperion Fund, oferece uma exposição do investidor a um portfólio de investimentos gerenciados profissionalmente no futuro da tecnologia blockchain. Os tokens serão negociados em bolsas que fornecem aos investidores acesso à liquidez e a capacidade de transferir e armazenar seus tokens a seu próprio critério. Além disso, no projeto do Hyperion Fund, a Invictus Capital optou por usar um protocolo comprovado de compra e venda de ações para controlar o tamanho do fundo e redistribuir os retornos aos detentores dos tokens. Esse mecanismo, usado por tokens como o BNB (Binance Coin), servirá para aumentar a liquidez e fornecer suporte de preço para o token no mercado aberto.

Além de fornecer exposição diversificada a um portfólio de ICOs profissionalmente avaliadas, economia de tempo e liquidez, o poder de distribuição criado pelo Hyperion Fund permite que os administradores de fundos da Invictus Capital obtenham acesso a estruturas de bônus mais altas investindo quantias significativas em pré-vendas privadas, onde a maioria dos investidores independentes seria incapaz de fazer.

Mesmo antes do fundo ter sido totalmente levantado, os pedidos de financiamento de empreendedores do blockchain entraram no portal no site invictuscapital.com. Os analistas já estão trabalhando duro para analisar as aplicações e os gestores de fundos já estão no processo de finalizar o primeiro investimento do fundo em uma promissora pré-venda privada. Os detalhes deste investimento serão anunciados nos próximos dias, uma vez que a tinta tenha secado.

Publicidade

Faltando apenas alguns dias para o término do ICO, em 30 de maio, o ICO da Invictus Hyperion Fund, não é um caso a perder.
https://invictuscapital.com/hyperion

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…