Imagem da matéria: Influencer Gabriela Pugliesi diz que virou day trader: "Nasci pra isso"
Foto: Reprodução/Instagram

Após algumas semanas afastada do Instagram, a influencer brasileira Gabriela Pugliesi voltou às redes sociais com uma novidade comum a muitos brasileiros sem fazer nada em casa — virou day trader.

“Descobri que tenho um novo talento e agora estou operando na bolsa”, disse em seus stories.

Publicidade

Pugliesi, que ficou fora do Instagram após ser criticada por fazer uma festa durante a pandemia, contou para seus mais de 4 milhões de seguidores que usa a plataforma profit e que estava comprando e vendendo todos os dias, embora tivesse tomado “um nabo do Banco do Brasil”.

Ela também agradeceu ao trader Rafael Ferri e disse que havia feito vários de seus cursos e parte da plataforma Traders Club. Ferri é conhecido no mercado financeiro, segundo a Suno Research, por ter sido um dos responsáveis da bolha do alicate, que criou uma valorização artificial das ações da Mundial.

De óculos, olhando para a câmera, ela também afirmou que via as lives do banco BTG todos os dias às 8h30.

Além disso, ela chamou o investidor Danilo Zanini de mentor. “Tá me fazendo muito bem e eu realmente tenho esse controle emocional para operar na bolsa. Acho que eu nasci pra isso”.

Conforme o depoimento da influencer, ela tirou uma parte do dinheiro que possui no BTG para operar no mercado financeiro por si mesma.

Publicidade

As reações do mercado foram rápidas:

“Estamos sabendo que blogueira fitness agora está operando ações. Strong short Brazil”, disse o perfil de humor Faria Lima Elevator.

O especialista em criptomoedas Fernando Ulrich bateu mais pesado:

“Gabriela Pugliesi tá tradando na Bolsa. E tem talento, segundo ela própria. Se você é do mercado e não sabe quem ela é, deveria. Se você sabe quem ela é e por isso entrou no mercado, não deveria”, escreveu no Twitter.

VOCÊ PODE GOSTAR
Gustavo Scarpa em um campo de futebol usando o uniforme do Atlético Mineiro

Scarpa x Bigode: Pedras preciosas não valem como garantia em processo contra pirâmide cripto, diz PF

Um laudo das pedras de alexandrita apreendidas da suposta pirâmide Xland foi avaliado por um juiz, que determinou que elas não têm valor significativo
Celular com logo do Pix sob bandeira do Brasil

Pix: Um catalisador para o futuro das finanças descentralizadas no Brasil? | Opinião

Para o autor, o Pix, combinado com os princípios das finanças descentralizadas e conceitos de dinheiro programável, poderia abrir caminho para uma nova era de inovação financeira
Moedas de Bitcoin sobre mesa espelhada

Estudo mostra que 61% dos investidores brasileiros não pretendem vender Bitcoin

Pesquisa realizada pela Bitget releva otimismo pós-halving do Bitcoin
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais