Imagem da matéria: "ICOs são Onde as Fraudes Acontecerão", Diz Gestor Josh Brown

Josh Brown, CEO da Ritholtz Wealth Management, teve algumas palavras ásperas para as ofertas de moedas iniciais (ICOs) em uma nova postagem: em suas palavras, o modelo de financiamento é “onde as fraudes ocorrerão”.

Escrevendo no seu blog, Brown – que no início deste mês disse à CoinDesk que ele pensa que as ICOs “explodirão na cara de todos” – reiterou sua posição, citando a incredulidade compartilhada pelo parceiro da West Loop Partners, Jeff Carter.

Publicidade

Ele escreveu:

Jeff é um amigo meu, ele veio do ramo de investimento anjo investidor do anjo e eu venho do mercado de ações. Nós nem sempre observamos as coisas com os mesmos olhos, mas, neste caso, chegamos exatamente ao mesmo lugar. As ICOs são onde as fraudes acontecerão.

Ele disse que os tokens derivados de ICOs são como um pouco mais do que títulos não registrados, afirmando que, ao contrário de algumas criptomoedas, esses dados só podem ser usados ​​em conjunto com uma determinada aplicação ou plataforma.

“Ao contrário das vendas de títulos tradicionais, não há regulamentação aqui. Posso dizer que estou começando uma fazenda sexual de morsa e que o token digital que estou usando para aumentar o capital será bom para duas horas de sexo com uma das minhas morsas” ele escreveu. “Você compra cinco dos meus tokens, porque você sempre quis fazer amor com uma morsa, e isso lhe dá o direito de dez horas de felicidade não adulterada com o meu produto, uma vez que eu arrecadei bastante de maníacos como você para entrar nessa operação”.

Brown concluiu dizendo que, do seu ponto de vista, o entusiasmo geral pela tecnologia ou pelas criptomoedas em particular não deveria impedir um certo ceticismo sobre as ICOs, que até o momento geraram mais de US $ 2 bilhões em investimentos.

“Está certo ser otimista sobre blockchain e bitcoin sem ser um idiota crédulo e fanático sobre ICOs”, ele escreveu.

Leia Também: 8 ICOs que Venderam Muito Rápido

Banco Central da China Bane Todos os ICOs

ICOs Democratizam o Investimento de Risco

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin salta 6% e supera US$ 66 mil conforme a inflação desacelera nos EUA

Bitcoin salta 6% e supera US$ 66 mil conforme a inflação desacelera nos EUA

“Os números do CPI dos EUA desencadearam uma ruptura na faixa de ativos de risco”, disse a empresa de Cingapura QCP Capital sobre a alta do Bitcoin
martelo de juiz com logo da binance no fundo

Governo dos EUA contrata empresa para monitorar a Binance

A Forensic Risk Alliance venceu a disputa contra a Sullivan & Cromwell, que atuou no caso FTX
Moedas de Bitcoin sobre mesa espelhada

Bitcoin é uma “forma de arte” e uma moeda de desconfiança, diz filósofo Yuval Noah Harari

O filósofo, no entanto, mostrou desconfiar se realmente o Bitcoin será o futuro do dinheiro como algumas pessoas defendem
criptomoedas, criptoativos, regulação, Brasil, projeto de lei

Banco Central anuncia próximos passos da regulamentação do mercado cripto no Brasil

Sem definir datas, BC diz que irá fazer mais uma consulta pública no segundo semestre e um planejamento interno sobre stablecoins