707,1 BTC, equivalente a mais R$ 30 milhões, foram enviados de uma das carteiras de Bitcoin do hacker da Binance para outro endereço.
A transação foi dividida em duas, uma de 706.1 BTC e outra de apenas 1 BTC. Os envios foram detectados pelo Whale Alert, no twitter.
Em maio, a Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, foi hackeada e teve 7.000 Bitcoins roubados (R$ 160 milhões na época) em uma única transação.
Leia Também
Na violação de segurança, foi possível obter um grande número de chaves de API de usuários, códigos 2FA e outras informações.
Em junho, os hackers moveram porções dos 7.000 BTC roubados em uma estranha série de transações que foram divididas em sete endereços Bitcoin separados, conforme detectado pela empresa de análise de blockchain, Chainalysis.
Mas com 10% dos fundos roubados agora trocados, todos os olhos estão voltados para os endereços de bitcoin das exchanges – já que os hackers provavelmente estão caçando uma empresa para lavar (e sacar) suas moedas digitais.