logo do bitcoin em cima de livro
Shutterstock

A Editora Portal do Bitcoin vai dar continuidade no lançamento do livro “101 Perguntas sobre Bitcoin” na noite da próxima terça-feira (11), desta vez na cidade de Goiânia, no Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto).

A obra, escrita pelo engenheiro Breno Brito, serve como um guia para compreensão da criptomoeda mais popular do mundo, não apenas como uma tecnologia disruptiva, mas uma ferramenta de questionamento de conceitos tradicionais de dinheiro, propriedade e liberdade.

Publicidade

No livro, o autor responde desde perguntas básicas sobre o que é Bitcoin e como utilizá-lo, até questionamentos mais complexos — como mineração, regulamentação e futuro da Web3. Dessa forma, o compilado abrange todos os públicos, do iniciante ao avançado.

“101 Perguntas Sobre Bitcoin” é a obra mais completa sobre o Bitcoin lançada no país, abordando desde suas origens filosóficas e técnicas até suas implicações socioeconômicas.

Breno trabalha na fusão entre Bitcoin e Inteligência Artificial, utilizando modelos de linguagem de conhecimento geral, técnico e de código. Não perca essa oportunidade única de conhecer o autor e mergulhar no universo do Bitcoin!

Garanta sua vaga pelo sympla e venha aprender mais sobre essa revolução tecnológica e financeira.

Data: 11/06

Horário: 19h30 às 22h

Local: Sindiposto Goiás

Endereço: 12ª Avenida, 302, Setor Leste Universitário, Goiânia, GO

VOCÊ PODE GOSTAR
Homem preso com as mãos algemadas nas costas

Polícia do Rio prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em golpes com criptomoedas

Operação ‘Investimento de Araque’ foi deflagrada nos estados do Rio, Amazonas e Pará; suspeitos movimentaram mais de R$ 15 milhões em dois anos
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin ensaia recuperação e Trump diz apoiar a mineração de BTC nos Estados Unidos

Manhã Cripto: Bitcoin ensaia recuperação e Trump diz apoiar a mineração de BTC nos Estados Unidos

Donald Trump disse, após um evento de campanha com mineradores de Bitcoin, que ele quer “todo o Bitcoin restante feito nos EUA”
moeda do bitcoin com o logo da microstrategy ao fundo

MicroStrategy quer arrecadar US$ 500 milhões com notas conversíveis para comprar mais Bitcoin

A empresa de Michael Saylor já é a maior detentora corporativa de Bitcoin, com participações que excedem 1% da oferta circulante de BTC
Edificio do BCE

Manhã Cripto: Bitcoin segue alta e busca máxima histórica com corte de juros na Europa

Banco Central Europeu (BCE) reduziu 25 pontos percentuais de cada uma das suas três principais taxas de juros