Imagem da matéria: Galeria de Arte no Reino Unido Torna-se a Primeira a Aceitar Bitcoin

Uma galeria de arte em Mayfair tornou-se a primeira no Reino Unido a aceitar seis moedas digitais, incluindo bitcoin, ethereum e ethereum classic.

Dadiani Fine Art, localizada em Cork Street, Londres, está revolucionando a forma como os compradores podem pagar pela arte conectando os mundos da tecnologia e da arte.

Publicidade

A Inclusão de moedas digitais como opções de pagamento para a galeria de arte foi pensada por Eleesa Dadiani, a proprietária da galeria.

De acordo com Dadiani, ela espera que, ao incorporar moedas digitais, como bitcoin ao mundo da arte, outras empresas começarão a pensar sobre como elas podem se adaptar às mudanças nas novas inovações tecnológicas.

Ela disse:

Cryptomoedas fornecerão uma ponte entre o mercado de arte fino elitista e centralista para um mundo descentralizado de código aberto, onde muitos mais pessoas poderão se tornar parte desse mercado estimulante.

Ela acrescenta que, à medida que o sistema atual está ficando obsoleto, ele precisa ser interrompido e as moedas digitais são o caminho.

Este poderia ser um ponto de mudança para o mercado de criptomoedas. Durante muitos anos, foi ridicularizado, mas quando os negócios tradicionais, como as galerias de arte, levam isso a sério, é um sinal seguro de que esta é uma tecnologia muito importante que mudará as coisas como a conhecemos

Além de oferecer bitcoin, as moedas digitais adicionais em oferta incluem ethereum, ethereum classic, ripple, litecoin e dash. No entanto, como mais altcoins se tornam amplamente reconhecidas, a galeria de arte planeja inclui-las também. E ela pretende também lançar sua própria moeda, a DadiCoin, no futuro.

Publicidade

O uso do bitcoin e das outras moedas digitais estará disponível para uso no lançamento da próxima exposição de Dadiani, The Noise, de Mike O’Connor, proprietário da Heritage F1, que é a única empresa do Reino Unido a comprar e vender carros de F1. A exposição acontecerá dia 14 de julho a 31 de julho de 2017.

A exposição é uma dedicação ao mundo das corridas de automóveis, onde seis esculturas feitas a partir dos tubos de escape dos carros de corrida de Fórmula 1 e outras peças raras de automóveis estarão disponíveis para compra. As peças em exibição devem vender entre £ 25,000 a £ 30,000.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: '101 Perguntas sobre Bitcoin': Editora Portal do Bitcoin lança livro sobre a criptomoeda mais famosa do mundo

‘101 Perguntas sobre Bitcoin’: Editora Portal do Bitcoin lança livro sobre a criptomoeda mais famosa do mundo

A obra discorre os princípios técnicos da moeda até suas implicações socioeconômicas no contexto atual, de modo a proporcionar um entendimento profundo ao público geral
trader segura moeda de bitcoin em frente a grafico em computador

Bolsa de Chicago planeja lançar negociação de Bitcoin à vista, diz jornal

O objetivo é capitalizar a crescente demanda este ano entre os gestores de Wall Street para ganhar exposição ao setor de criptomoedas
Criador do Twitter e da Square, Jack Dorsey em palestra no TED

Preço do Bitcoin atingirá US$ 1 milhão até 2030, diz Jack Dorsey

Em uma entrevista recente, o cofundador do Twitter e da Block argumentou que o Bitcoin poderia atingir US$ 1 milhão e ir “além” no futuro
Imagem da matéria: Bitcoin entra em onda de alta e atinge o seu maior preço desde o halving

Bitcoin entra em onda de alta e atinge o seu maior preço desde o halving

Dados do CoinGecko mostram que o Bitcoin subiu cerca de 3% no último dia e no período de uma semana valorizou em 9%