Imagem da matéria: Fórum do Valor Econômico vai debater regulação de criptomoedas
Foto: Shutterstock

Com o objetivo de levar informações qualificadas e debater sobre a regulação das criptomoedas no país, a 2TM, holding do Mercado Bitcoin, patrocina o Fórum do Valor Econômico com o tema “Regulação das moedas digitais”. O evento será transmitido online pelo veículo na quinta-feira (24) às 9h.

As discussões e o interesse do público sobre a regulação das criptomoedas vem se intensificando cada dia mais. “Nós sabemos sobre a importância do movimento e queremos cada vez mais compartilhar e levar informações relevantes sobre o assunto para ajudar a todos a entenderem o quão benéfica seria a regulação para o setor”, afirma Vanessa Lopes Butalla, Diretora de Jurídico Regulatório e Compliance da 2TM.

Publicidade

O fórum contará com a abertura do Edison Fernandes, Advogado e Professor da FGV Direito SP, mediação do Fernando Exman, Chefe de redação da Surcusal do Valor em Brasília, e terá dois painéis para discutir temas relacionados à regulação:

No painel sobre “Os impactos da Regulação”, Vanessa Butalla debaterá com Pablo Cerdeira, Advogado e Programador Especialista em Tecnologia; Já no painel “Regulação das moedas digitais” participarão Soraya Thronicke, Senadora da República; Bernardo Srur, Diretor da ABCripto; e Aureo Ribeiro, Deputado Federal;

Para se inscrever no evento e saber mais, clique aqui.

VOCÊ PODE GOSTAR
Anderson, ex-Grêmio e Inter, recebeu R$ 14 milhões de roubo do Santander e tentou comprar bitcoin

Ex-jogador réu em caso de lavagem de dinheiro com Bitcoin tem prisão decretada por não pagamento de pensão

Há três anos, o ex-jogador Anderson, com passagens por Grêmio e Inter, virou réu no caso Gerdau/Santander por suspeita de participar de um roubo seguido de lavagem de dinheiro
Glaidson durante depoimento à CPI das Pirâmides

Justiça volta a ouvir testemunhas de acusação em julgamento do Faraó do Bitcoin

Preso em Cantaduvas (PR), Glaidson participou da audiência por videoconferência
Agentes da PF e Receita em ação durante a operação Niflheim

PF caça grupo criminoso que movimentou R$ 55 bilhões em criptomoedas para o exterior

Investigados por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, líderes de três grupos atuavam a partir da cidade de Caxias do Sul (RS) e de Orlando (EUA)
Bárbara Espir posa para foto

Bitso nomeia nova country manager para operação no Brasil

Bárbara Espir terá como missão continuar a expansão da Bitso no país