Imagem da matéria: Fórum do Valor Econômico vai debater regulação de criptomoedas
Foto: Shutterstock

Com o objetivo de levar informações qualificadas e debater sobre a regulação das criptomoedas no país, a 2TM, holding do Mercado Bitcoin, patrocina o Fórum do Valor Econômico com o tema “Regulação das moedas digitais”. O evento será transmitido online pelo veículo na quinta-feira (24) às 9h.

As discussões e o interesse do público sobre a regulação das criptomoedas vem se intensificando cada dia mais. “Nós sabemos sobre a importância do movimento e queremos cada vez mais compartilhar e levar informações relevantes sobre o assunto para ajudar a todos a entenderem o quão benéfica seria a regulação para o setor”, afirma Vanessa Lopes Butalla, Diretora de Jurídico Regulatório e Compliance da 2TM.

Publicidade

O fórum contará com a abertura do Edison Fernandes, Advogado e Professor da FGV Direito SP, mediação do Fernando Exman, Chefe de redação da Surcusal do Valor em Brasília, e terá dois painéis para discutir temas relacionados à regulação:

No painel sobre “Os impactos da Regulação”, Vanessa Butalla debaterá com Pablo Cerdeira, Advogado e Programador Especialista em Tecnologia; Já no painel “Regulação das moedas digitais” participarão Soraya Thronicke, Senadora da República; Bernardo Srur, Diretor da ABCripto; e Aureo Ribeiro, Deputado Federal;

Para se inscrever no evento e saber mais, clique aqui.

VOCÊ PODE GOSTAR
ilustração da criptomoeda de Oruam

Seguindo apenas Binance e Solana no Instagram, Oruam anuncia criptomoeda “para renda extra”

O filho de Marcinho VP ganhou destaque nesta quinta-feira na redes sociais com o anúncio da ORUAM22COIN
Ilustração de bandeira do Brasil dentro moeda de Bitcoin

Deputada propõe que fundos de investimento comprem criptomoedas de empresas nacionais

Se aprovado, o PL 166/25 da deputada Adriana Ventura autoriza os fundos de investimento registrados no Brasil a adquirirem ativos como Bitcoin
Celular com logotipo da Receita Federal sobre notas de reais

Malha fina: Receita notifica investidor de criptomoedas três anos e meio depois; entenda

Segundo Secretaria Especial da Receita Federal, o aviso ao contribuinte visa “verificar, exclusivamente, atos praticados por terceiros”