Imagem da matéria: Falha no Bradesco faz sumir saldo da conta dos clientes; veja as reclamações
(Foto: Shutterstock)

O Bradesco admitiu na segunda-feira (27) que um erro em seu sistema fez com que clientes ficassem com contas zeradas e até negativadas de forma indevida. A onda de reclamações sobre o problema continuou no dia seguinte, e o banco se tornou um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, nesta terça (28). 

Conforme aponta reportagem da Folha de S. Paulo, o Bradesco disse por meio de um comunicado que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo na conta corrente de um grupo de correntistas. 

Publicidade

O banco disse que está gradualmente corrigindo caso a caso e tem respondido nas redes sociais que os clientes com problemas devem aguardar e entrar no aplicativo mais tarde.

Com 104 milhões de clientes, o Bradesco é o segundo maior banco do Brasil em relação ao número de correntistas. Na primeira posição está a Caixa, com 150 milhões, segundo dados de julho do Banco Central.

Veja abaixo algumas das reclamações no X de clientes do Bradesco:

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Usuários da 99Pay têm chaves PIX vazadas, alerta Banco Central

Usuários da 99Pay têm chaves PIX vazadas, alerta Banco Central

Também foram potencialmente expostos dados como nome do usuário, CPF com máscara, instituição de relacionamento, agência e número da conta
Imagem da matéria: Real completa 30 anos com desvalorização de mais de 40% no período

Real completa 30 anos com desvalorização de mais de 40% no período

Lançado em julho de 1994, o real já chegou a valer mais que o dólar quando havia paridade cambial