Imagem da matéria: Exchange Brasileira MODIAX zera (quase) todas as suas taxas e lança plataforma de promoções

Com taxa de trade zero desde o seu lançamento, a MODIAX anuncia isenção de taxa de saque em BRL.

São Paulo, 29 de agosto de 2018 – A MODIAX, corretora de ativos digitais, lança hoje a quarta de uma série de campanhas para seus clientes que visa beneficiá-los com redução de taxas. Somada à campanha, ainda ativa, de isenção nas taxas de trade (taker e maker), a nova campanha concede isenção nas taxas de saque em reais (BRL) para todos os clientes que se inscreverem na promoção, por um período de 7 dias.

Publicidade

Para participar da campanha, o usuário deverá entrar na página de promoções da corretora e compartilhar, por meio do formulário oficial da campanha, o último post do Facebook postado na página da MODIAX.

Acesse a página de promoções da MODIAX e participe da promoção clicando aqui.

A empresa, desde o seu lançamento, já realizou diversas outras ações, como a distribuição de créditos em Bitcoin para quem realizasse depósitos (em BRL) na plataforma; e a devolução de 0,5% de todo o volume transacionado pelos usuários, a título de cashback.

O objetivo, segundo o CEO, é alcançar um alto volume de transações e atrair a atenção da comunidade de criptomoedas. Por causa disso, a corretora lança, junto com esta última ação, a sua plataforma de promoções.

“A ideia é criar um ambiente em que o nosso usuário consiga acompanhar todas as promoções, descontos ou qualquer outro tipo de campanha que esteja valendo naquele período na MODIAX. Hoje, o usuário atento e que acompanha as nossas novidades, pode desfrutar de isenção em praticamente todas as nossas taxas e ainda concorrer a diversos prêmios”, comenta o CEO, Ythalo Silva.  

Sobre a MODIAX

A MODIAX (acrônimo para Mosaico Digital Assets Exchange) é uma corretora de ativos digitais, criptomoedas, que preserva padrões de segurança do mercado financeiro tradicional. A empresa é a primeira do país a oferecer três meses de isenção nas taxas de negociação com uma proposta de aprimoramento do produto de maneira horizontal em conjunto com sua base de usuários. A expertise dos fundadores da Mosaico Digital Assets, profissionais com vasto conhecimento do mercado financeiro tradicional e know-how em tecnologia e inovação, é um grande diferencial neste setor, visto que segurança, profissionalismo e confiança são pilares essenciais quando se fala em ativos digitais. A empresa já recebeu R$ 2 milhões de investimento e pretende levantar mais R$ 5 milhões nos próximos meses.

VOCÊ PODE GOSTAR
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais
miniatura de homem sob pulpito e moeda gigante de bitcoin ao lado

Brasileiros não podem usar criptomoedas para fazer doações nas eleições municipais

A Procuradoria-Geral da República explicou as regras de doações para as eleições municipais de 2024
simbolo do dolar formado em numeros

Faculdade de Direito da USP recebe evento da CVM sobre democratização dos mercados de capitais

Centro de Regulação e Inovação Aplicada (CRIA) da CVM vai a “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil” com transmissão ao vivo no Youtube
Pizza em uma mão moeda de bitcoin na outra

Bitcoin Pizza Day: Corretoras comemoram data histórica do Bitcoin com promoções; confira

Semana tem pizza grátis, cashback, joguinho e descontos em comemoração à primeira transação comercial com o Bitcoin realizada há 14 anos