Imagem da matéria: Ex-CEO da Morgan Stanley Irá Lançar um ICO: Omega One

John Mack, ex-CEO da Morgan Stanley, está mergulhando no mundo das criptomoedas e rompendo com os modelos de investimento tradicionais para lançar um ICO.

Mack é um dos poucos tradicionalistas que está mudando, na esperança de não ser deixado de fora no grande crescimento das moedas digitais.

Publicidade

Omega One

O projeto que ele está apoiando é o Omega One, que é, segundo Alex Gordon-Brander, da Omega One, “a ponte entre os mercados de capitais tradicionais e os mercados de criptomoedas”.

Esta fusão dos aspectos tradicionais do investimento com o mundo novo e imprevisível das criptomoedas parece ser um passo novo e seguro para uma adoção institucional do mercado de criptomoedas.

A Omega lançará seu próprio ICO, e se o entusiasmo de Mack for acreditado, ele será um grande fator motivacional ao pressionar o movimento para a Omega no mercado aberto.

O Revolucionário

Depois de acompanhar o mercado de criptomoedas por vários anos, Mack acredita que uma empresa como a Omega One está preparada para transformar toda a indústria em crescimento. Em uma entrevista recente com Bloomberg, ele afirma:

Publicidade

Tenho observado e investido no mercado de criptomoedas nos últimos anos, e acho que a Omega One é um importante passo no surgimento desta nova economia.

É compreensível por que Mack está procurando uma empresa como a Omega One, e a opoiando, pois seu propósito parece ser oferecer investimento em criptomoedas em um estilo semelhante aos investimentos de ativos regulares. Ao fazê-lo, as moedas digitais são inseridas na visão pública mais ampla e, portanto, mais prontamente disponíveis para os investidores.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Ripple anuncia programa contínuo de bolsas em dinheiro para programadores do Brasil

Ripple anuncia programa contínuo de bolsas em dinheiro para programadores do Brasil

Meta é que comunidade de programadores crie soluções na XRP Ledger, blockchain usada pela empresa e que tem o token nativo XRP
Imagem da matéria: Há 2 anos, LUNA caia para zero; relembre um dos dias mais caóticos do mercado cripto

Há 2 anos, LUNA caia para zero; relembre um dos dias mais caóticos do mercado cripto

Em maio de 2022, o ecossistema da Terra (LUNA) entrou em uma “espiral da morte” que levou uma das criptomoedas consideradas mais promissoras daquele ano a cair para zero em 24 horas
Imagem da matéria: O que é o Notcoin? Conheça o jogo baseado em Telegram, o token NOT e os planos futuros

O que é o Notcoin? Conheça o jogo baseado em Telegram, o token NOT e os planos futuros

Notcoin é um jogo baseado no Telegram que nos últimos meses acumulou um total de 35 milhões de jogadores
Joe Biden posa para foto

Biden expulsa mineradora cripto chinesa de área próxima a base militar: “Risco de espionagem”

O governo afirma que a MineOne possui equipamentos especializados de origem estrangeira potencialmente capazes de facilitar atividades de vigilância e espionagem