Imagem da matéria: "Eu possuo Bitcoin, Tesla possui Bitcoin, SpaceX possui Bitcoin”, diz Elon Musk
Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX. (Foto: Reprodução/YouTube)


Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, afirmou nesta quarta-feira (21) em um painel do evento online ‘The B Word’ que ele e suas duas empresas têm criptomoedas:

“Eu possuo Bitcoin, Tesla possui Bitcoin, SpaceX possui Bitcoin”.

Publicidade

Na conferência virtual – que contou com a presença de Cathie Wood, CEO e fundadora da ARK Invest, e Jack Dorsey, CEO da Square – o empresário bilionário também disse que tem Ethereum (ETH) e Dogecoin (DOGE).

Afirmou ainda que sua montadora de carros pode voltar a aceitar BTC. “A resposta mais provável é que a Tesla irá retomar a aceitação de Bitcoin”.

Em maio, quando ele anunciou que a companhia deixaria de receber pagamentos com a criptomoeda, o BTC despencou em poucas horas.

Ainda no evento, Musk também falou sobre a acusação de fazer pump and dump. “Eu faço um pouco de pump, mas não faço dump”.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: MB lança cesta inteligente: estratégia prática para investir em criptoativos

MB lança cesta inteligente: estratégia prática para investir em criptoativos

A ferramenta é elaborada pelo MB Research, proporcionando autobalanceamento a cada 30 dias para manter o equilíbrio e aproveitar oportunidades de ganho
Ilustração de baleia nadando com moeda de bitcoin em seu interior

Baleia de Bitcoin movimenta US$ 535 milhões após mais de 5 anos parada

Uma baleia não identificada transferiu 8.000 BTC para a Binance ontem – se vendida, renderia mais de meio bilhão de dólares em lucro
Imagem da matéria: Ripple cita Terra em apelação para reduzir multa da SEC de US$ 2 bi para US$ 10 mi

Ripple cita Terra em apelação para reduzir multa da SEC de US$ 2 bi para US$ 10 mi

A Ripple argumenta que sua penalidade é muito alta, “mesmo que não haja alegações de fraude neste caso”
Imagem da matéria: Mercado Bitcoin celebra 11 anos com nova assinatura de marca

Mercado Bitcoin celebra 11 anos com nova assinatura de marca

Completando 11 anos, o MB introduz um novo posicionamento de marca, caracterizado por uma atualização na identidade visual