Imagem da matéria: Ethereum e Floki seguem em tendência de baixa, enquanto Tradecurve está pronta para alta

O mercado cripto é reconhecido por sua volatilidade, com os preços se alterando rapidamente com base em diversos fatores como sentimento do mercado, desenvolvimentos regulatórios e avanços tecnológicos. Hoje, examinaremos as tendências atuais de duas moedas populares, Ethereum e Floki, e iremos explorar o potencial da Tradecurve – atualmente em fase de pré-venda – cujo potencial de valorização é bem interessante.

Resumo

Publicidade
  • O Ethereum ainda pode sofrer com quedas 
  • A Floki vem perdendo seu hype aos poucos 
  • A pré-venda de Tradecurve está prestes a ver uma procura notável 

>>COMPRE TOKENS  TCRV AGORA<<

O Ethereum (ETH) encara valores cada vez menores 

O Ethereum vem passando por uma tendência de baixa ultimamente. Apesar de seus fundamentos sólidos e ampla adoção, o preço do Ethereum tem enfrentado pressão vendedora devido ao recente processo da Binance, o que fez com que muitas criptomoedas ‘grandes’ desvalorizassem à medida que o medo se espalhava pelo mercado. 

Além disso, Jack Dorsey, um conhecido defensor do Bitcoin, entrou em uma discussão no Twitter com vários especialistas no setor cripto ao dizer “sim” a uma pergunta querendo saber se o Ethereum era uma security. Udi Wertheimer, desenvolvedor da Bitcoin Ordinals no Taproot Wizards, foi avisado sobre isso e disse que Dorsey era um “palhaço” em um tweet no último dia 6 de junho.

Atualmente, o Ethereum é negociado próximo aos $1,655.34 com uma capitalização de mercado de $223B, um aumento de 0.34% nas últimas 24 horas. No entanto, o volume de trade do Ethereum também caiu cerca de 35.87% no mesmo período, afundando para $6,148,929,600. Isso poderia servir de gatilho para um eventual aumento da pressão vendedora, puxando o preço do Ethereum para baixo em breve. 

A Floki (FLOKI) ainda está bem abaixo de sua máxima histórica

As memecoins são conhecidas pela sua volatilidade e natureza especulativa, e a Floki não é exceção. A moeda, uma memecoin que muitos veem como concorrente da Shiba Inu e da  Dogecoin, desvalorizou-se recentemente. Enquanto o hype e entusiasmo iniciais ao redor da Floki em 2021 elevaram seu preço à máxima histórica de $0.00033651, as memecoins estão bem mais sujeitas à retração de preços do que outras moedas.

Nos últimos 30 dias, o preço da Floki caiu cerca de 21.7%, à medida que muitos investidores estão procurando outro lugar para ganhos de longo prazo. Atualmente, a Floki é negociada por $0.00002742 com uma capitalização de mercado de $252M – alta de 1.51% nas últimas 24 horas. O valor atual corresponde a uma drástica queda de 91% com relação a sua máxima histórica. 

Publicidade

Com suas médias móveis e indicadores técnicos indicando fortes sinais de venda, o sentimento ao redor da Floki é pessimista e analistas projetam mais uma queda até os $0.00002690 em breve.

A Tradecurve (TCRV) está pronta para mais um aumento de 20%

Em contraste ao Ethereum e à Floki, a Tradecurve, um novo projeto que atualmente está em fase de pré-venda, parece estar preparada para mais um aumento significativo de preço, na ordem dos 20%. A Tradecurve ganhou atenção na comunidade cripto devido à sua inovadora plataforma de trade e ofertas exclusivas. O compromisso da plataforma com a privacidade do usuário, além do uso de recursos de trade intuitivos a posicionam para um potencial crescimento.

A Tradecurve eliminará vários problemas que muitas plataformas tradicionais de trading enfrentam hoje em dia. Como um de seus pontos fortes, a Tradecurve permitirá que usuários operem todos os tipos de derivativos a partir de uma só conta. Portanto, a Tradecurve tem todas as credenciais para ser uma queridinha do mercado, já que corretoras como Coinbase e Binance não oferecem nada parecido.

Outras funcionalidades únicas da Tradecurve serão a implementação de alta alavancagem começando em 500:1 e a possibilidade de assinatura de serviços de trade automático via IA. Muitos traders que desejam acessar esses recursos podem não ter conseguido fazê-lo no passado devido a regulações, mas isso será possível agora (não importando sua localização), uma vez que a Tradecurve é uma plataforma ‘sem fronteiras’. 

Publicidade

A privacidade é outro fator chave que dá vantagem competitiva à Tradecurve, já que quase todas as principais plataformas de trading exigem validações KYC. A Tradecurve, porém, não fará isso. Aliás, os usuários poderão utilizar criptomoedas como colateral e, assim, operar em completo anonimato. Tudo o que precisa ser feito é abrir uma conta com um email ativo, conectá-la a uma carteira cripto e fazer um depósito inicial. 

Os que procuram apoiar esta verdadeira disruptora de mercado estão adquirindo seu token nativo, o TCRV, que está na fase 3 de sua pré-venda. Um token TCRV custa atualmente apenas $0.015, mas esse espera-se que este valor bata os $0.018 assim que a fase 4 chegar. Com planos de captar $20M durante a pré-venda e conseguir 100,000 clientes nos primeiros meses pós-lançamento, a Tradecurve pretende se tornar uma corretora top3 no mundo. Caso queira fazer parte deste crescimento, participe da pré-venda agora mesmo e adquira o token TCRV antes de ele ser listado em importantes corretoras centralizadas que poderiam eventualmente trazer um rally de até 100x

VOCÊ PODE GOSTAR
moeda de bitcoin sob nota de dinehiro da nigéria

Tensão entre Binance e Nigéria escala após CEO acusar governo de suborno de R$ 770 mi

Funcionário do governo nigeriano disse que alegações são infundadas e que disputa contra Binance deve ser resolvida na Justiça
Costas de um policial de Hong Kong

Empresário e filho se entregam à polícia após sequestrarem investidora de criptomoedas

A dupla teria tentado acertar as contas com a mulher de 55 anos que teria intermediado um investimento de cerca de R$ 10 milhões em criptomoedas
Imagem da matéria: Bitso lança carteira Web3 para facilitar conexão com aplicativos DeFi

Bitso lança carteira Web3 para facilitar conexão com aplicativos DeFi

Bitso Web3 Wallet suporta Ethereum, Polygon, Arbitrum, Base e Optimism e permite acesso a mais de 2 mil tokens
Imagem da matéria: Em operação contra “Rei do Bitcoin”, PF descobriu fraude em contratos públicos envolvendo irmão do ex-governador do Paraná 

Em operação contra “Rei do Bitcoin”, PF descobriu fraude em contratos públicos envolvendo irmão do ex-governador do Paraná 

Nova operação da Polícia Federal apura crimes ligados às investigações da operação Daemon, de 2021, que prendeu o “Rei do Bitcoin”, Claudio Oliveira