Imagem da matéria: Ethereum e Floki seguem em tendência de baixa, enquanto Tradecurve está pronta para alta

O mercado cripto é reconhecido por sua volatilidade, com os preços se alterando rapidamente com base em diversos fatores como sentimento do mercado, desenvolvimentos regulatórios e avanços tecnológicos. Hoje, examinaremos as tendências atuais de duas moedas populares, Ethereum e Floki, e iremos explorar o potencial da Tradecurve – atualmente em fase de pré-venda – cujo potencial de valorização é bem interessante.

Resumo

Publicidade
  • O Ethereum ainda pode sofrer com quedas 
  • A Floki vem perdendo seu hype aos poucos 
  • A pré-venda de Tradecurve está prestes a ver uma procura notável 

>>COMPRE TOKENS  TCRV AGORA<<

O Ethereum (ETH) encara valores cada vez menores 

O Ethereum vem passando por uma tendência de baixa ultimamente. Apesar de seus fundamentos sólidos e ampla adoção, o preço do Ethereum tem enfrentado pressão vendedora devido ao recente processo da Binance, o que fez com que muitas criptomoedas ‘grandes’ desvalorizassem à medida que o medo se espalhava pelo mercado. 

Além disso, Jack Dorsey, um conhecido defensor do Bitcoin, entrou em uma discussão no Twitter com vários especialistas no setor cripto ao dizer “sim” a uma pergunta querendo saber se o Ethereum era uma security. Udi Wertheimer, desenvolvedor da Bitcoin Ordinals no Taproot Wizards, foi avisado sobre isso e disse que Dorsey era um “palhaço” em um tweet no último dia 6 de junho.

Atualmente, o Ethereum é negociado próximo aos $1,655.34 com uma capitalização de mercado de $223B, um aumento de 0.34% nas últimas 24 horas. No entanto, o volume de trade do Ethereum também caiu cerca de 35.87% no mesmo período, afundando para $6,148,929,600. Isso poderia servir de gatilho para um eventual aumento da pressão vendedora, puxando o preço do Ethereum para baixo em breve. 

A Floki (FLOKI) ainda está bem abaixo de sua máxima histórica

As memecoins são conhecidas pela sua volatilidade e natureza especulativa, e a Floki não é exceção. A moeda, uma memecoin que muitos veem como concorrente da Shiba Inu e da  Dogecoin, desvalorizou-se recentemente. Enquanto o hype e entusiasmo iniciais ao redor da Floki em 2021 elevaram seu preço à máxima histórica de $0.00033651, as memecoins estão bem mais sujeitas à retração de preços do que outras moedas.

Nos últimos 30 dias, o preço da Floki caiu cerca de 21.7%, à medida que muitos investidores estão procurando outro lugar para ganhos de longo prazo. Atualmente, a Floki é negociada por $0.00002742 com uma capitalização de mercado de $252M – alta de 1.51% nas últimas 24 horas. O valor atual corresponde a uma drástica queda de 91% com relação a sua máxima histórica. 

Publicidade

Com suas médias móveis e indicadores técnicos indicando fortes sinais de venda, o sentimento ao redor da Floki é pessimista e analistas projetam mais uma queda até os $0.00002690 em breve.

A Tradecurve (TCRV) está pronta para mais um aumento de 20%

Em contraste ao Ethereum e à Floki, a Tradecurve, um novo projeto que atualmente está em fase de pré-venda, parece estar preparada para mais um aumento significativo de preço, na ordem dos 20%. A Tradecurve ganhou atenção na comunidade cripto devido à sua inovadora plataforma de trade e ofertas exclusivas. O compromisso da plataforma com a privacidade do usuário, além do uso de recursos de trade intuitivos a posicionam para um potencial crescimento.

A Tradecurve eliminará vários problemas que muitas plataformas tradicionais de trading enfrentam hoje em dia. Como um de seus pontos fortes, a Tradecurve permitirá que usuários operem todos os tipos de derivativos a partir de uma só conta. Portanto, a Tradecurve tem todas as credenciais para ser uma queridinha do mercado, já que corretoras como Coinbase e Binance não oferecem nada parecido.

Outras funcionalidades únicas da Tradecurve serão a implementação de alta alavancagem começando em 500:1 e a possibilidade de assinatura de serviços de trade automático via IA. Muitos traders que desejam acessar esses recursos podem não ter conseguido fazê-lo no passado devido a regulações, mas isso será possível agora (não importando sua localização), uma vez que a Tradecurve é uma plataforma ‘sem fronteiras’. 

Publicidade

A privacidade é outro fator chave que dá vantagem competitiva à Tradecurve, já que quase todas as principais plataformas de trading exigem validações KYC. A Tradecurve, porém, não fará isso. Aliás, os usuários poderão utilizar criptomoedas como colateral e, assim, operar em completo anonimato. Tudo o que precisa ser feito é abrir uma conta com um email ativo, conectá-la a uma carteira cripto e fazer um depósito inicial. 

Os que procuram apoiar esta verdadeira disruptora de mercado estão adquirindo seu token nativo, o TCRV, que está na fase 3 de sua pré-venda. Um token TCRV custa atualmente apenas $0.015, mas esse espera-se que este valor bata os $0.018 assim que a fase 4 chegar. Com planos de captar $20M durante a pré-venda e conseguir 100,000 clientes nos primeiros meses pós-lançamento, a Tradecurve pretende se tornar uma corretora top3 no mundo. Caso queira fazer parte deste crescimento, participe da pré-venda agora mesmo e adquira o token TCRV antes de ele ser listado em importantes corretoras centralizadas que poderiam eventualmente trazer um rally de até 100x

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: PUPS sobe 81% em meio à briga por título de "primeira memecoin" do Bitcoin

PUPS sobe 81% em meio à briga por título de “primeira memecoin” do Bitcoin

A memecoin PUPS se vendeu como a primeira memecoin baseada na rede do Bitcoin, mas nem todos concordam
Imagem da matéria: Ethena (ENA): Conheça a criptomoeda que acaba de estrear no mercado com alta de 45%

Ethena (ENA): Conheça a criptomoeda que acaba de estrear no mercado com alta de 45%

O token de governança ENA da Ethena Labs, junto do USDe, possuem uma história controversa, mas isso não impediu o apoio de investidores e traders
Imagem da matéria: Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Projetos em várias redes estão ajudando a Saga a impulsionar o staking com pacotes de tokens e recompensas de airdrops nos próximos meses
Imagem da matéria: Solana lança atualização para aliviar problema de congestionamento da rede

Solana lança atualização para aliviar problema de congestionamento da rede

“Esta versão contém melhorias que ajudarão a aliviar o congestionamento contínuo na Rede Solana”, afirmou a conta de atualização do projeto