Imagem da matéria: Empresa de criptomoedas cria fundo de US$ 100 milhões para projetos Web3
Foto: Shutterstock

A corretora de criptomoedas Bitget irá criar um fundo de US$ 100 milhões para investir em projetos Web3. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), durante a Hong Kong Blockchain Week. 

Segundo o comunicado para a imprensa, o Fundo Bitget Web3 buscará VCs e projetos globalmente, mas priorizará parceiros na Ásia que tenham um roteiro claro e uma equipe experiente, e aqueles que ofereçam soluções inovadoras para problemas do mundo real. 

Publicidade

Por enquanto, a corretora recebeu consultas para possíveis parcerias de alguns fundos de investimento, incluindo Foresight Ventures, Dragonfly Capital, SevenX Ventures, DAO Maker e ABCDE Capital. 

Recentemente, a Bitget adquiriu a wallet BitKeep, uma gateway de acesso Web3 com mais de 9,5 milhões de usuários. A expectativa é melhorar a experiência de navegação Web3 para os usuários da exchange. 

“Estamos adotando uma abordagem consciente e responsável em relação a isso e sabemos como a responsabilidade é importante ao lidar com qualquer projeto inovador que requer investimentos. Nos esforçamos para apoiar a inovação financeira na Ásia e acreditamos que nossa plataforma pode atuar como um link confiável, conveniente e seguro entre os mundos de DeFi e CeFi”, disse Gracy Chen, Diretora Executiva da Bitget, no comunicado à imprensa.

A executiva também ressaltou que a equipe de analistas da corretora já delineou os critérios para seleção de projetos e os seguirá rigorosamente. 

VOCÊ PODE GOSTAR
Tela de celular mostra logotipo Drex- no fundo notas de cem reais

Banco Central adia Drex para realizar novos de testes de privacidade

BC explica que primeira fase de testes foi focada em elementos de privacidade, mas as soluções encontradas “ainda não estão maduras”
Imagem da matéria: Dogecoin está se aproximando de uma "cruz dourada": o que isso significa?

Dogecoin está se aproximando de uma “cruz dourada”: o que isso significa?

Média móvel simples de 50 semanas (SMA) do preço spot da Dogecoin está atualmente em alta e pode passar barreira das 200 semanas
Imagem da matéria: Aprovação hoje dos ETFs de Ethereum é "provável", dizem fontes próximas à SEC

Aprovação hoje dos ETFs de Ethereum é “provável”, dizem fontes próximas à SEC

Fontes disseram à Fox Business que a SEC está se baseando em decisões judiciais recentes para dar o sinal verde aos ETFs de Ethereum
Imagem da matéria: FIT21: Conheça o projeto de lei que promete transformar a regulação das criptomoedas nos EUA

FIT21: Conheça o projeto de lei que promete transformar a regulação das criptomoedas nos EUA

Aprovado na Câmara esta semana, o projeto FIT21 visa regular o setor de criptomoedas dando segurança para consumidores e estimulando empreendedores