Imagem da matéria: Bitcoin.com Lança serviço de Mineração na Nuvem

O famoso site Bitcoin.com anunciou seu novo serviço de Cloud Mining (Mineração em Nuvem) pool.bitcoin.com que permite que qualquer pessoa participe da mineração de bitcoin sem ter que comprar hardware especializado.

Publicidade

A pool de mineração pool.bitcoin.com tem crescido rapidamente com um hashrate de 141,19 Ph/s e agora captura 2,93% da rede Bitcoin.

Bitcoin.com Pool Cloud Mining oferece os contratos de lucro mais altos na indústria de mineração de nuvem, devido a 110% de recompensa em bloco e preços de contratos competitivos. Além disso, nossos contratos de mineração de nuvem fornecem tempo de atividade garantido de 100% e hashrate estável. Os contratos estão à venda agora, variando de 1 mês a duração (enquanto lucrativo) durações.

Nossa mineração oferece os contratos com lucro mais altos na indústria de mineração de nuvem, devido aos 110% de recompensa nos bloco e com nossos competitivos preços dos contratos. Além disso, nossos contratos de mineração de nuvem fornecem tempo de atividade garantido de 100% e hashrate estável. Os contratos estão à venda agora, variando de 1 mês a duração (enquanto rentável) até planos para toda a vida.

Aproveitando a maior instalação de mineração de Bitcoin na América do Norte

O sistema de mineração na nuvem é uma parceria com o maior data center de mineração de Bitcoin na América do Norte, onde irão gerar o hashrate. Todas as nossas vendas serão tratadas pela equipe da Pool Bitcoin.com, com serviço e suporte de primeira classe. A plataforma de mineração de nuvem foi desenvolvida pelo desenvolvedor do Bitcoin.com Shaun Chong sob orientação de Emil Oldenburg, CTO de Bitcoin.com. Roger Ver, CEO da Bitcoin.com e um dos primeiros investidores da tecnologia blockchain afirmou durante o anúncio:

Mais uma vez, o Bitcoin.com está mostrando por que somos uma das empresas mais profissionais e confiáveis em todo o ecossistema Bitcoin.

Leia Também: HashFlare: A mineração em Nuvem mais confiável

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Investidores aproveitam queda do Bitcoin para acumular ainda mais moedas

Investidores aproveitam queda do Bitcoin para acumular ainda mais moedas

As baleias de Bitcoin compraram avidamente a última queda; investidores de longo prazo agora aguardam a próxima alta para realizar lucros
CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, em entrevista ao BNN Bloomberg no YouTube

O Bitcoin precisa de uma nova narrativa para voltar a subir, segundo CEO da Galaxy Digital

Mike Novogratz também acredita que o preço do BTC flutue entre US$ 55 mil e US$ 75 mil até que novos eventos ocorram
miniaturas de pessoas minerando bitcoin em meio a pedras e folhagens

Renda de mineradores de Bitcoin cai para menor nível após o halving

A receita dos mineradores de Bitcoin caiu mais que a metade na virada de abril para maio
Nathalia Arcuri falando em evento

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria de conteúdo via blockchain

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria via blockchain e promovem educação financeira de criptoeconomia gratuita