Imagem da matéria: Covesting, lançado por ex-banqueiros de investimento, convida traders a se juntar à sua plataforma

Os tempos não estão fáceis para as criptomoedas no momento: proibições governamentais e institucionais, muitas fraudes e hacks frequentes são um duro golpe para a reputação da indústria, estimulando discussões ativas sobre o futuro dos ativos digitais.

Covesting, um fervoroso defensor da tecnologia blockchain, está pronto para assumir o desafio. Uma startup de criptomoedas foi lançada por ex-operadores do Saxo Bank, e a equipe foi rápida em reconhecer os benefícios da nova tecnologia assim que ela surgiu. A Covesting decidiu que se destacará entre muitos adotantes ao estabelecer padrões rígidos e elevar o nível de segurança e experiência do usuário, e essa abordagem se mostrou eficaz.

Publicidade

Até agora, a Covesting não perdeu um único prazo quando se trata de lançar seus produtos. Ele lançou sua iniciativa educacional e informativa Crypto Intelligence Portal no início deste ano, enquanto a fase 1 do teste beta começou em abril, mesmo antes do esperado.

Covesting orgulhosamente diz que o teste beta foi um enorme sucesso: 200 beta testers selecionados entre profissionais de criptomoeda participaram do processo de teste, reportando ativamente bugs e ajudando a equipe da Covesting a melhorar consideravelmente os recursos da plataforma. Para tornar o processo de melhoria ainda mais eficiente, o Covesting lançou suporte multilíngüe 24 horas por dia, 7 dias por semana, logo na fase de testes beta, o que raramente é feito por empresas iniciantes.

Agora, finalmente, a Covesting está pronta para permitir que todos os interessados ​​em tecnologias avançadas testem os recursos da plataforma. A plataforma já inclui uma troca totalmente funcional, um ranking dos traders de acordo com seu desempenho e muitas outras opções. Recursos como cópia de traders e o trade algorítmico estão sendo desenvolvidos pela equipe e em breve serão adicionados à plataforma.

O lançamento oficial da plataforma deve ser realizado em breve, em cerca de dois meses. Covesting está usando este curto período de pré-lançamento para reforçar a segurança com a ajuda de empresas independentes de auditoria de segurança e white hackers. Além disso, a Covesting está na fase final de obtenção de uma licença DLT de Gibtaltar, uma das jurisdições mais amigáveis ​​para empresas de blockchain com um rígido conjunto de padrões em termos de gerenciamento de riscos, proteção de ativos de clientes e controles de TI. Espera-se que o GFSC de Gibtaltar conceda a Covesting a licença neste verão.

Publicidade

A Covesting está confiante de que as criptomoedas serão amplamente adotadas no setor financeiro, enquanto o compromisso da empresa com altos padrões na área de experiência do usuário e proteção dos ativos dos clientes contribuirá para uma melhoria considerável da reputação dessa importante tecnologia.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…