Smartphone mostra logotipo da Receita Federal; ao fundo, um leão
Foto: Shutterstock

A contadora Ana Paula Rabello, pioneira no Brasil na área de tributação de criptomoedas, vai compartilhar os bastidores e segredos do dinâmico mundo da contabilidade da indústria de criptoativos em uma série de eventos gratuitos online. 

Batizada de “Jornada Contador de Sucesso”, o evento online acontecerá nos dias dias 11, 12 e 13 de dezembro sempre às 20h. O objetivo é  proporcionar aos contadores, estudantes de contabilidade e profissionais da área insights exclusivos que transcendem os números e relatórios tradicionais.

Publicidade

Ao longo dos dias, Rabello guiará os participantes por uma jornada educativa, compartilhando sua própria trajetória desde os desafios iniciais até se tornar uma protagonista no mercado. 

Durante a jornada, serão abordados tópicos essenciais de contabilidade cripto, desde fundamentos até estratégias avançadas, para capacitar os participantes a se destacarem em um mercado no qual o número de profissionais é escasso porém lucrativo. 

O evento vai explorar as nuances da tributação e estratégias práticas para otimizar a contabilidade de criptomoedas. Os participantes terão a oportunidade de se conectar com profissionais visionários, aprender com suas experiências reais e estar preparados para desbravar um universo de oportunidades na contabilidade de criptomoedas.

“Trabalhar com Bitcoin e criptomoedas mudou totalmente a minha vida profissional e foi para muito melhor. Ampliei meus horizontes profissionais e agora faço parte da evolução da contabilidade”, diz Rabello.  

Detalhes sobre a série de eventos, incluindo inscrições, estão disponíveis no site.

VOCÊ PODE GOSTAR
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Deputados pedem que EUA tratem diretor da Binance preso na Nigéria como refém

Numa resolução apresentada ao Congresso, os deputados French Hill e Rich McCormack apelaram à libertação de Tigran Gambaryan
Imagem da matéria: Alemanha termina de vender US$ 3,4 bilhões em Bitcoin

Alemanha termina de vender US$ 3,4 bilhões em Bitcoin

O governo alemão esvaziou suas carteiras Bitcoin depois de enviar bilhões para corretoras e formadores de mercado nos últimos dias
hamster kombat jogo telegram

Hackers tentam roubar criptomoedas de jogadores do Hamster Kombat

Os golpistas têm anunciado falsos airdrops e pré-venda do token que ainda não existe
Imagem da matéria: As maneiras mais loucas que os jogadores estão usando para ganhar mais no Hamster Kombat

As maneiras mais loucas que os jogadores estão usando para ganhar mais no Hamster Kombat

De pistolas de massagem a máquinas de costura, os jogadores estão pensando em maneiras malucas e criativas de otimizar seus toques no Hamster Kombat