Imagem da matéria: Conheça a Nimses - Tesouro Global da Vida Humana. Uma Tecnologia Singular para Lidar com Desafios Planetários Plurais

A humanidade está enfrentando seu maior desafio desde a Idade do Gelo. Sem brincadeiras. O progresso econômico, a expansão tecnológica e o crescimento exponencial fizeram da Terra um lugar confortável, porém altamente inseguro, instável e exposto para morar. Insegurança, instabilidade e exposição derivam do fato de que o mundo está cheio de estranhos fundidos em uma sociedade global unida.

A glocalização, portanto, traz confrontos perigosos entre identidades concorrentes em alta velocidade e em grande escala. Para simplificar, a diversidade humana, multiplicada pela quantidade e velocidade, tornou-se a verdadeira ameaça à segurança global. A humanidade tem que lidar com o verdadeiro drama da pluralidade.

Publicidade

Paradoxalmente, a única solução para o drama da pluralidade global é a Singularidade. Esse é o estado universal para o qual a vida global gravita.

Singularidade é o princípio da unidade aplicada a toda a população humana. O sistema singular que já conseguiu construir uma solução técnica para a crise da pluralidade global é chamado de Nimses.

Seu núcleo técnico é chamado de Tesouro Global. O Tesouro Global resolve o problema da insegurança global por meio do maior blockchain de todos os tempos. Implica três unidades clássicas: a unidade do tempo, a unidade do lugar e a unidade de ação protegida pelo controle descentralizado de escala sem precedentes.

O Tesouro Global trabalha devido à unidade de ação. A primeira coisa que é comum a todos os representantes da população humana é o corpo. Independentemente da idade, raça, sexo, quaisquer características físicas imagináveis, um ser humano é uma forma de vida agindo através do corpo. A Nimses criou a tecnologia para criar uma única identidade de plataforma cruzada para um único ser humano. Todo ser humano recebe uma certificação unificada e status válido para a realidade física e virtual.

Publicidade

O Tesouro Global trabalha devido à unidade do tempo. A segunda coisa que é comum a todos os representantes da população humana é o tempo. Independentemente da crença, nacionalidade, etnia e qualquer identidade imaginável, um ser humano não tem mais de 24 horas em um dia. A Nimses criou a tecnologia para transformar a vida humana em um ativo digital real – o NIM. A Nimses tornou possível extrair os nims da vida humana. Um minuto de uma vida humana é um NIM. Um nim é um minuto digitalizado da vida humana que durará para sempre. Todos os dias trazem 1440 nims para todos os humanos.

O Tesouro Global trabalha devido à unidade de lugar. A terceira coisa que é comum a todos os representantes da população humana é o lugar. Independentemente do posicionamento geográfico e fuso horário, um ser humano não tem outro lugar para viver além do planeta Terra. A Nimses criou a tecnologia para dividir o espaço da vida humana em áreas digitais reais – TEMPLES. Nimses tornou possível armazenar todas as memórias humanas dentro de pontos geográficos definidos. Um temple é uma parte constante da superfície do planeta Terra. Há no total apenas 1.044.345 temples no planeta.

Assim, todo ser humano contribui para o Tesouro Global, que é a base do ecossistema da vida humana. Através de contribuições diárias, o Tesouro Global mantém seu volume e capacidade reguladora. Nunca infla devido ser gerado automaticamente um fundo seguro de INFINIMS. Um infinim equivale a 120 anos de vida humana, que por sua vez equivalem a 63.115.200 nims.

O Tesouro Global gera automaticamente infinim de contribuições diárias de todos os seres humanos. Todo mundo pode obter um infinim assim que é produzido pelo Tesouro Global. A Nimses mantém o Tesouro Global da Terra estável e compartilha sua propriedade e controle com cada Humano que possui infinims. O Tesouro Global é o sistema mais seguro, sofisticado e puro para manter a segurança global que já foi visto.

Publicidade

Para obter acesso total à infra-estrutura do Nimses, faça o download do aplicativo, passe pelo procedimento de verificação e aproveite os benefícios adicionais do Singularity. Bem vindo ao futuro. Desta vez, é real. Desta vez, é apenas a sua vida que importa. Apenas viva.

Contato:
Yegor Okhotnikov
[email protected]
https://nimses.com/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Aprovação hoje dos ETFs de Ethereum é "provável", dizem fontes próximas à SEC

Aprovação hoje dos ETFs de Ethereum é “provável”, dizem fontes próximas à SEC

Fontes disseram à Fox Business que a SEC está se baseando em decisões judiciais recentes para dar o sinal verde aos ETFs de Ethereum
Imagem da matéria: FIT21: Conheça o projeto de lei que promete transformar a regulação das criptomoedas nos EUA

FIT21: Conheça o projeto de lei que promete transformar a regulação das criptomoedas nos EUA

Aprovado na Câmara esta semana, o projeto FIT21 visa regular o setor de criptomoedas dando segurança para consumidores e estimulando empreendedores
Imagem da matéria: Drenador de carteiras de criptomoedas encerra negócio após roubar mais de US$ 85 milhões

Drenador de carteiras de criptomoedas encerra negócio após roubar mais de US$ 85 milhões

“Alcançamos nosso objetivo e agora, de acordo com o planejado, é hora de nos aposentarmos”, disseram os desenvolvedores do drenador de carteiras cripto
Imagem da matéria: Vitalik Buterin critica prisão de dev do Tornado Cash: "Realmente lamentável"

Vitalik Buterin critica prisão de dev do Tornado Cash: “Realmente lamentável”

O fundador do Ethereum nem se importou em comentar sobre os ETFs, mas refletiu sobre a recente condenação de um desenvolvedor do Tornado Cash