Imagem da matéria: "Compre Bitcoin", diz anúncio no Itaquerão em jogo de Corinthians contra Flamengo
Foto: Reprodução

Quem assistiu ao jogo entre Corinthians e Flamengo no domingo (21) na Arena Corinthians, em Itaquera (SP) ou acompanhou pela TV, viu a seguinte propaganda: ‘Compre Bitcoin’. Trata-se de uma campanha publicitária da exchange brasileira de criptomoedas BitcoinTrade.

O jogo no Itaquerão, valendo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, atraiu mais de 34 mil pagantes e a partida terminou empatada, em 1×1. Corinthians e Flamengo é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Publicidade

O diretor executivo da Bitcoin Trade, Daniel Coquieri, disse ao Portal do Bitcoin que a intenção foi dar visibilidade ao bitcoin e à corretora a um maior número de pessoas: “Tentar massificar”, explicou.

Segundo ele, a empresa pretende atrair um público novo, “foi uma ação muito legal, foi um buzz legal. Valeu a pena. Foi bem interessante”, disse à reportagem.

Sobre futuras ações, Coquieri adiantou que a empresa também terá sua placa em campo no jogo de hoje à noite entre São Paulo e Chapecoense no Morumbi, partida válida pelo Brasileirão.

“Inicialmente a gente fechou essas duas (partidas) e depois a gente vai analisar se vão aparecer outras oportunidades. O time de marketing está trabalhando a mil em busca de ações que podem impactar grandes massas”.

Publicidade
‘Compre Bitcoin’, diz anúncio no Itaquerão no jogo Corinthians e Flamengo
Imagem: Reprodução

Em junho, a exchange argentina Ripio realizou uma ação similar no jogo entre as seleções do Brasil e do Catar, um amistoso que terminou com vitória brasileira por 2 a 0.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Questões sociais são desafio para debate do Bitcoin, diz autor de livro da Editora Portal do Bitcoin

Questões sociais são desafio para debate do Bitcoin, diz autor de livro da Editora Portal do Bitcoin

“Parte técnica você descreve como funciona e acabou. Nas vacas sagradas leva um bom tanto de desconstrução de conceitos”, diz Breno Brito
trader segura moeda de bitcoin em frente a grafico em computador

Bolsa de Chicago planeja lançar negociação de Bitcoin à vista, diz jornal

O objetivo é capitalizar a crescente demanda este ano entre os gestores de Wall Street para ganhar exposição ao setor de criptomoedas
Pizza em uma mão moeda de bitcoin na outra

Bitcoin Pizza Day: Corretoras comemoram data histórica do Bitcoin com promoções; confira

Semana tem pizza grátis, cashback, joguinho e descontos em comemoração à primeira transação comercial com o Bitcoin realizada há 14 anos
Imagem da matéria: Bitcoin entra em onda de alta e atinge o seu maior preço desde o halving

Bitcoin entra em onda de alta e atinge o seu maior preço desde o halving

Dados do CoinGecko mostram que o Bitcoin subiu cerca de 3% no último dia e no período de uma semana valorizou em 9%