Imagens de notas e moedas de real
Shutterstock

A BRLA Digital, que atua no mercado de pagamentos cross-border e infraestrutura cripto, recebeu um aporte adicional do fundo 99 Capital para a sua rodada pré-seed. O investimento possui a chancela de Dave Wang, fundador da 99 Capital e ex-Head de crypto do Softbank LatAm, e eleva o total do round para mais de R$ 4 milhões.

Em outubro de 2023, a fintech realizou a primeira etapa da rodada pré-seed. Na ocasião, a investimento contou com a participação da Coins, exchange da Filipinas chefiada por Wei Zhou (ex-CFO da Binance), Rodrigo Benez, reconhecido investidor de digital assets, entre outros investidores.

“A extensão da rodada irá agregar muito ao nosso negócio. Abrimos espaço para mais um investidor, pois enxergamos muito valor em contar com todo o conhecimento de Dave Wang, fundador da 99 Capital e ex-Softbank. Trata-se de um executivo com muita expertise no mercado cripto, de tecnologia e negócios. Será de extrema relevância e importância trabalhar ao lado de uma pessoa que promete impulsionar ainda mais nossa empresa”, diz Matheus Moura, CEO da BRLA Digital.

Publicidade

“A abordagem da BRLA empregando soluções em blockchain traz uma melhoria significativa para pagamentos cross border, reduzindo custos e tempo de liquidação em ordens de grandeza quando comparado com vias tradicionais. Estou confiante na BRLA, que se destaca por abordar um mercado promissor com uma equipe altamente competente e um produto notável.”, comenta Dave Wang, fundador da 99 Capital.

Atualmente, a fintech atua com a oferta de infraestrutura financeira e de pagamentos cross-border para empresas “crypto-friendly” locais ou do mercado internacional que buscam oportunidade no mercado brasileiro. Para isso, desenvolveu uma stablecoin vinculada ao real (BRLA Token) com o objetivo de fornecer um mecanismo conveniente, econômico e estável para usuários e empresas acessarem o universo das criptomoedas.

Meta de 30 clientes

A BRLA Digital também integra o programa de aceleração para startups do Pinheiro Neto Advogados e a ideia é ter mais de 30 clientes no portfólio até o final de 2024.

“Estamos animados para crescer de forma acelerada neste ano. Estamos confiantes no potencial das nossas soluções e acredito que vamos despontar no mercado de pagamentos cross-border e infraestrutura cripto”, afirma Leandro Noel, CSO da fintech.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: PixelTap: aprenda a ganhar milhões de tokens no jogo do Telegram da Pixelverse

PixelTap: aprenda a ganhar milhões de tokens no jogo do Telegram da Pixelverse

O jogo PixelTap do Telegram permite que você lute contra robôs para ganhar moedas antes de um airdrop de token — e você pode ganhar muito mais com esse bônus fácil
Imagem da matéria: Hamster Kombat: Veja o Daily Combo e Cipher Code desta quinta (18)

Hamster Kombat: Veja o Daily Combo e Cipher Code desta quinta (18)

Procurando o combo diário e o código cifrado de quinta-feira, 18 de julho? Aqui está o que você precisa para ganhar moedas no jogo Hamster Kombat do Telegram
Imagem da matéria: Messi e Ronaldinho promovem memecoin desconhecida e preço decola 194%

Messi e Ronaldinho promovem memecoin desconhecida e preço decola 194%

As lendas do futebol Lionel Messi e Ronaldinho divulgaram uma memecoin da Solana chamada WATER, o que gerou muitas perguntas
Imagem da matéria: Donald Trump quer lançar sua 4ª coleção de NFTs

Donald Trump quer lançar sua 4ª coleção de NFTs

Embora a figura do ex-presidente esteja mais em evidência do que nunca, o desempenho dos NFTs de Trump tem sido historicamente inconsistente