Imagem da matéria: Coinbase Pro adiciona Chiliz e Keep, mas adia listagem de rival da Dogecoin
Foto: Shutterstock

A Coinbase Pro, plataforma para traders da corretora norte-americana, liberou a negociação das criptomoedas Chiliz (CHZ) e Keep Network (KEEP), como divulgado na terça-feira (15). No entanto, a listagem do Shiba (INU), que também foi anunciada naquele dia, foi adiada.

Em comunicado publicado em seu blog, a exchange disse que não disponibilizou o token baseado em meme de cachorro — principal rival da Dogecoin (DOGE) — por causa de complicações na plataforma.

Publicidade

“Estamos enfrentando problemas técnicos que irão atrasar temporariamente o lançamento do SHIB na Coinbase Pro. No momento, estamos desativando os depósitos do SHIB; retiradas ainda estão disponíveis. Forneceremos um cronograma atualizado para restaurar os depósitos e permitir a negociação o mais rápido possível”.

Em maio, um problema técnico semelhante também afetou o lançamento da Solana (SOL) na Coinbase Pro. A criptomoeda, anunciada para ser listada no dia 24, acabou sendo disponibilizada para os clientes só no final daquele mês.

Mais listagens

Na quinta-feira (17), a corretora dos Estados Unidos também anunciou a liberação das criptomoedas CHZ, KEEP e SOL na Coinbase.com.

Em resumo, o SOL é o token da Solana, um projeto que visa melhorar a escalabilidade da blockchain usando uma combinação de prova de consenso de interesse e prova de história.

Publicidade

O CHZ é o ativo digital que alimenta o Socios.com, uma plataforma que permite aos usuários trocar criptomoedas para mostrar seu apoio a equipes esportivas profissionais.

Já o KEEP é um token que alimenta a Keep Network, uma blockchain que conecta redes descentralizadas públicas e dados privados.

Talvez você queira ler
Mulher dentro de um carrinho de supermercado segura alegre sacolas com compras

Black Friday Cripto: Veja 7 promoções para aproveitar nesta sexta

As empresas cripto brasileiras vão oferecer descontos em taxas de negociação, cashback em dobro na compra de criptomoedas, bônus especiais por indicação e muito mais
Changpeng "CZ" Zhao, CEO da Binance

EUA querem US$ 4 bilhões da Binance para encerrar caso criminal, diz Bloomberg

O acordo pode determinar que Changpeng “CZ” Zhao enfrente acusações criminais nos EUA
Imagem da matéria: Quem é Javier Milei? O novo presidente bitcoiner da Argentina

Quem é Javier Milei? O novo presidente bitcoiner da Argentina

Diante da hiperinflação e do rápido declínio do valor do peso, a Argentina elegeu Javier Milei, pró-Bitcoin, como presidente
Novo logotipo da exchange Huobi, HTX

HTX: Corretora e protocolo de Justin Sun sofrem ataque hacker de US$ 100 milhões

Justin Sun disse que cobrirá qualquer perda sofrida por seus usuários; é a quarta exploração seguida em projetos ligados ao empresário