Imagem da matéria: Coinbase Mostra Interesse em Zcash, BAT, Stellar, Cardano e 0x; Preços Disparam
Foto: Shutterstock

Uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo anunciou sua intenção de dar suporte a mais moedas.

Em um post no blog oficial, a Coinbase anunciou que está “explorando a adição de vários novos ativos” e atualmente trabalhando com bancos e reguladores locais para disponibilizá-los no máximo de jurisdições possível.

Publicidade

A Coinbase está procurando adicionar Cardano (ADA), Basic Attention Token (BAT), Stellar Lumens (XLM), Zcash (ZEC) e 0x (ZRX) em sua plataforma.

Eles afirmaram que ao contrário do processo de adicionar o Ethereum Classic (ETC), que é tecnicamente muito semelhante ao Ethereum, esses ativos exigirão um trabalho adicional e não poderão garantir que eles serão listados para negociação.

Além disso, pode ser que alguns desses ativos sejam listados apenas para os clientes comprarem e venderem, sem a capacidade de enviar ou receber usando uma carteira local.

A Coinbase também disse que pode permitir apenas determinadas formas de interagir com esses ativos através do site, como o suporte apenas a depósitos e retiradas de endereços transparente de Zcash, deixando a ferramenta anônima de lado.

BAT e ZRX seriam os primeiros tokens ERC-20 a serem suportados em sua plataforma. Dada a sua recente expansão, é seguro assumir que muitos outros criptoativos podem ser esperados em breve na plataforma. A adição de BAT e ZRX pode definitivamente abrir caminho para mais tokens ERC-20.

Publicidade

Preços dispararam

Desde o anúncio, no final da tarde desta sexta-feira (13), os preços dessas criptomoedas se destoaram do mercado e operam em forte alta. De acordo com a página de cotações do Portal do Bitcoin, A Basic Atention Token (BAT) subiu +16,72% na última hora e 23% nas últimas 24 horas. A Zcash teve um aumento de 16% nas últimas 24 horas. Stellar e Cardano foram as que menos subiram, com +9,97% e +11,82% respectivamente nas últimas 24 horas. A que mais valorizou foi a 0x, com quase 28%.


BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas.
Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez.
Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android:
https://www.bitcointrade.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Ex-ministro do Petróleo da Venezuela é preso por corrupção com uso de criptomoedas

Ex-ministro do Petróleo da Venezuela é preso por corrupção com uso de criptomoedas

O ex-ministro Tareck El Aissami foi preso por participar de esquema que desviou US$ 15 bilhões da venda de petróleo usando criptoativos
Imagem da matéria: Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Projetos em várias redes estão ajudando a Saga a impulsionar o staking com pacotes de tokens e recompensas de airdrops nos próximos meses
Imagem da matéria: Ripple vai lançar sua própria stablecoin lastreada ao dólar

Ripple vai lançar sua própria stablecoin lastreada ao dólar

Em seu lançamento, a stablecoin da Ripple estará disponível nas blockchains XRP Ledger e Ethereum, com planos de expansão
criptomoedas caindo no fogo

Manhã Cripto: onda vendedora em mercados globais pressiona criptos; OKX lança rede de segunda camada

Expectativa por realização de lucros com a proximidade do halving puxa o Bitcoin, que acaba pressionando as outras criptomoedas