Imagem da matéria: CEO do Goldman Sachs Diz Não Ter Conclusão Sobre o Bitcoin Ainda

Um dia depois de rolar a informação de que o gigante de investimentos de Wall Street, o Goldman Sachs, estaria ponderando se deve lançar uma operação de negociação de bitcoin, seu CEO foi ao Twitter para expressar uma posição aberta, ainda que decididamente neutra, sobre a criptomoeda.

“Ainda pensando sobre o bitcoin”, o CEO Lloyd Blankfein escreveu no twitter, continuando dizendo que ele não estava dando sua aprovação ou desaprovação. E termina dizendo que as pessoas também eram céticas quando o papel-moeda substituiu o ouro.

Publicidade

Citando fontes com conhecimento da causa, o Wall Street Journal informou ontem que o Goldman Sachs está nos estágios iniciais da criação de uma operação de negociação especificamente voltada para criptomoedas. Ao mesmo tempo, não está claro, neste momento, se o banco de investimento irá prosseguir com o plano. Blankfein não mencionou esse relatório em seu tweet.

Seus comentários estão em contraste com Jamin Dimon, do JPMorgan Chase, que fez as manchetes nas últimas semanas por sua declaração de que, em sua opinião, o bitcoin é uma fraude.

Outros executivos de grandes bancos como James Gorman, do Morgan Stanley, adotaram uma abordagem mais medida, com Gorman afirmando no final do mês passado que ele acha que o bitcoin é “mais que uma moda”.

Leia Também: Está Dificil Ignorar as Criptomoedas, Diz Goldman Sachs

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Arthur Hayes está pessimista em relação ao halving do Bitcoin — aqui está o motivo

Arthur Hayes está pessimista em relação ao halving do Bitcoin — aqui está o motivo

O ex-CEO da BitMEX espera que o halving do Bitcoin “adicione gasolina a uma grande queima de criptoativos”
Imagem da matéria: Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

Scarpa quer desfecho de ação contra Willian Bigode por golpe cripto: “Já passou da hora”

O jogador do Atlético Mineiro está desde o ano passado atrás dos valores investidos na WLJC Gestão Financeira através de Bigode
graficos vermelhos em queda

Investidores sacam R$ 1 bilhão de projeto DeFi da Solana após renúncia de CEO

O fundador da Marginfi anunciou sua renúncia em meio a um turbilhão de controvérsia e desentendimento operacional
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin ganha força à espera de dados de emprego nos EUA; Paraguai propõe suspender mineração cripto

Manhã Cripto: Bitcoin ganha força à espera de dados de emprego nos EUA; Paraguai propõe suspender mineração cripto

Bitcoin e Ethereum vão em direções opostas nesta sexta-feira (5), com investidores globais atentos aos dados do mercado de trabalho nos EUA