Imagem da matéria: Cadalabs: um mercado descentralizado de NFTs e cripto colecionáveis começa a pré-venda de token

Cardano dá as boas-vindas ao seu primeiro NFT e mercado de colecionáveis ​​digitais pelo nome Cadalabs é o primeiro mercado baseado em cardano a ter um token nativo para produtos, artes e mercadorias digitais de marca exclusiva! Cadalabs NFTs e crypto collectibles Market é outra grande conquista para a equipe de desenvolvimento Cadalabs. Em breve, este Marketplace será preenchido com artes, bens digitais, produtos e serviços pela comunidade Cadalabs, criando uma economia baseada em reputação na plataforma.

A comunidade Cadalabs tem crescido muito mais rapidamente do que o previsto. Passaram-se apenas algumas semanas desde a integração com o blockchain cardano, já que o Cadalabs Project iniciou sua missão visionária NFT com apenas mais de 200 membros da comunidade e cresceu enormemente para mais de 20 mil membros em suas redes sociais e ainda é considerado um projeto ‘sob o radar’ .

Publicidade

Atualmente, o projeto Cadalabs tem crescido muito mais rapidamente do que o previsto e espera-se que haja mais assinaturas para sua pré-venda de token nativo.

CADALABS NATIVE TOKEN (CALA) TOKEN UTILITY

  • Os tokens existirão nas formas stake e unstake. Os tokens stakados fornecerão aos usuários a funcionalidade da plataforma.
  • Potencialize uma Plataforma Autônoma Democratizada (DAP), permitindo que os usuários participem das decisões organizacionais e moldem o roadmap do produto.
  • Permitir que os proprietários comprem bens físicos e virtuais, conteúdo e serviços em um mercado descentralizado.
  • Recompense criadores de conteúdo digital que geram valor quantificável, determinado com o consenso da comunidade.
  • Divida a receita de anúncios com os usuários que optaram por ver os anúncios. Ao apostar mais tokens, os usuários podem ganhar uma parte maior da receita que geram.

CADALABS TOKEN PRIVATE SALE

  • Cadalabs registrou um enorme sucesso na venda privada de tokens CALA, cujo projeto arrecadou um total de $ 1.000.000 antes de ir para a pré-venda!
  • Os investidores interessados ​​ainda têm a oportunidade de comprar Tokens CALA dos Cadalabs.

Benefícios para usuários em pré-venda da Cadalabs

Os Adotantes em pré-venda da Cadalabs receberão um bônus de 10% do token total adquirido na pré-venda. Os contribuidores de pré-venda da Cadalabs receberão um crachá especial anexado ao seu nome de usuário na Plataforma Cadalabs. A vantagem do pioneiro é muito importante quando se trata de redes sociais, e queremos ter certeza de que contribuidores de pré-venda

destacam-se como os primeiros a adotar. Esses crachás serão usados ​​como crachá de verificação, o que torna mais fácil ser notado e construir reputação na plataforma Cadalabs.

Os contribuintes da pré-venda da Cadalabs são os criadores de mercado da Cadalabs e os provedores de liquidez têm o direito de receber incentivos de liquidez de todas as transações feitas na plataforma Cadalabs.

Publicidade

Os contribuidores de pré-venda da Cadalabs serão os primeiros usuários a usar a plataforma Beta, que está quase concluída.

Conclusão

O mercado e a plataforma social da Cadalabs NFT, quando totalmente funcional, se tornarão um mercado da comunidade global para NFTs, conteúdos digitais, bens e serviços com um token nativo (CALA Token).

Ele possui um protocolo de Prova de Valor extremamente original que deve permitir que seja a primeira plataforma a eliminar spam de maneira descentralizada, sem a necessidade de nenhum moderador central.

Junte-se à comunidade Cadalabs para notícias e desenvolvimento exclusivos

  • Twitter: twitter.com/Cadalabprotocol
  • Grupo Telegram: https://t.me/cadalabscommunity
  • Canal Telegram: https://t.me/cadalabs_news
  • Medium: https://Cadalabs.medium.com
VOCÊ PODE GOSTAR
Sunny Pires surfando

Surfista brasileiro recebe patrocínio em criptomoedas de comunidade web3

Sunny Pires, de 18 anos, embarca neste mês em expedição à Nicarágua com apoio da comunidade web3 Nouns
ilustração do famoso sapo pepe

PEPE salta 19% e bate recorde após boato de listagem na Coinbase e hype da GameStop

As últimas 24 horas foram uma tempestade perfeita para Pepe: Roaring Kitty voltou causando um boom das memecoins, ao mesmo tempo que se espalhou rumores de listagem na Coinbase
solana, criptomoedas,

Este evento vai fazer a Solana atingir US$ 400 este ano, projeta analista

Para analista da Merkle tree, a Solana pode disparar 170% este ano puxado por memecoins ligadas aos candidatos na eleição dos Estados Unidos
Moedas de Bitcoin sobre mesa espelhada

Bitcoin é uma “forma de arte” e uma moeda de desconfiança, diz filósofo Yuval Noah Harari

O filósofo, no entanto, mostrou desconfiar se realmente o Bitcoin será o futuro do dinheiro como algumas pessoas defendem