Imagem da matéria: Business.Club - Uma carteira de criptomoedas e uma rede social integrada que emite um cartão de débito

Agora, os entusiastas de criptomoeda têm algo: uma nova plataforma que fornece um cartão de débito, uma carteira e uma rede social integrada – tudo em um.

O Business.Club é a plataforma que fundiu tudo o que os usuários de criptomoedas costumavam ter dificuldade em obter, melhorando assim toda a sua experiência; e, mais importante, permite que eles aumentem sua riqueza progressivamente.

Publicidade

O Modus Operandi do Business.Club

O Business.Club opera como um ecossistema, que permite que todos os usuários da rede acessem uma carteira ativa. Depois de ter a carteira, você poderá aumentar significativamente seus lucros, se possuir o token digital nativo da plataforma – o Business Club Token (BCT).

Além de aumentar sua riqueza, o BCT também é um meio essencial de transações dentro da rede. Permite adquirir espaço publicitário, armazenamento de arquivos e transferir largura de banda. Significativamente, facilita a transferência de fundos entre indivíduos dentro do ecossistema.

Por que a carteira ativa é necessária?

Lucros Compostos

Armazenar seu BCT em uma carteira ativa resultará em um lucro continuamente crescente. Sempre que uma pessoa gasta tokens BCT, dentro ou fora da rede, ela gera lucros para o Business.Club.

Geralmente, o site cobra uma comissão por cada transação com o BCT, mas uma porcentagem dos lucros gerados é destinada aos detentores do BCT. Você receberá um compartilhamento equivalente à sua porcentagem de posse do token.

Publicidade

Cartão de débito Visa Business.Club gratuito

O Business.Club oferece aos usuários o poder de realizar transações em qualquer lugar e a qualquer momento, fornecendo-lhes um cartão Visa Green Leaf, que é gratuito. Depois de abrir uma carteira, você só precisa confirmar a sua elegibilidade para o cartão gratuito. Curiosamente, o cartão de débito combina recursos de autorização e criptomoeda, permitindo que os usuários desfrutem da conveniência de usá-lo.

Além disso, se você detém o BCT por seis meses na carteira da plataforma, é elegível para receber um cartão de pagamento. A empresa possui cinco cartões de débito Visa Business.Club diferentes.
Além disso, o armazenamento do seu BCT na Carteira Ativa gera lucro e o ganho aumenta a cada dia.

Limites de transferência ilimitados

O Business.Club não limita os usuários a transferirem qualquer quantidade de BCT que desejarem.

Taxa mínima

A plataforma cobra uma taxa simbólica de 0,25% do valor transferido, que nunca deve ser inferior a 1 BCT. E, para cada transação na plataforma, uma porcentagem semelhante é cobrada. Estão em andamento planos para reduzir a taxa simbólica para 0,005% quando o fornecimento do token terminar.

Suporta várias moedas e tokens digitais

Os usuários do Business.Club não precisam se preocupar com o portfólio desejado uma vez na plataforma. O site suporta BCT, Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Monero, Dash, Ripple, Litecoin e Tether. Existem planos para aumentar as moedas e tokens digitais suportados pela carteira.

Publicidade

Conversão perfeita de Cryptos

A conversão de criptomoedas na plataforma Business.Club é simples e sem soluços. A empresa tomou medidas para garantir que a maioria das moedas seja trocada facilmente. Funciona com o ShapeShift e o CoinPayments para facilitar as conversões. Ele também possui um conversor Active Wallet para agilizar o processo.

As conversões envolvendo pares de BCT são totalmente gratuitas, enquanto as que não incluem o token atraem uma taxa de 3% sobre o valor convertido.

Plataforma de Rede

O Business.Club é revolucionário porque reúne indivíduos com idéias semelhantes e orientados para o sucesso para compartilhar idéias e explorar novas oportunidades de investimento.

Fidedigno

A plataforma possui um endereço que permite aos usuários monitorar transações. Ao verificar o endereço Business.club/explorer, você verá tudo acontecendo no site.

Programa de referência

Os investidores podem usar um link de referência para ajudar novos usuários a criar uma conta, e o líder de referência receberá uma comissão.

Publicidade

O Business.Club é um clube de negócios on-line pioneiro que não apenas fornece lucros aos entusiastas de criptomoedas por sua participação no BCT, mas também cria uma rede social para pessoas com idéias semelhantes compartilharem perspectivas. A empresa já solicitou uma Licença para Instituição de Dinheiro Eletrônico, que lhe permitirá emitir cartões de débito na Lituânia.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…